Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Jah rastafara

ah mlk, bem feito pro ace, tinha que ter saido mesmo, esquece ele agora pqp
06 Jul 2011 14:44
  • - foto
    kaue1654
    Aki temos o titulo daquele programa que passava com o Roberto Justus:1 contra 100
    06 Jul 2011 14:46
Foto

Gustavo Valle

Alguém da BAN nesse animal que ta criando vários tópicos.
06 Jul 2011 14:40
Foto

Knightzin Do Mau

Postou Hoje, 15:35 Não, não e não! O que é isso agora? Tirar o servidor dos jogadores? Os servidores são públicos e não privados. Falo e disse :D
06 Jul 2011 14:38
  • - foto
    The Gazin
    hhahha, foi o q eu falei, n é servidor privado e sim publico
    06 Jul 2011 14:39
Foto
Foto

ViniciusCeola

Vai comprar meu super axe puppets?
06 Jul 2011 14:17
Foto

Jah rastafara

Ace tava na hr de sair mesmo, ;* Só chingava, e quando estava errado, deletava topics. #ficaalves #ruaace
06 Jul 2011 14:17
Foto

Sky Flame

ta rolando entrevista sv3 e.e
06 Jul 2011 14:10
Foto

Puppets

que golaço da erika mano pqp.
06 Jul 2011 14:09
Foto
Foto

Iuri Ferreira

É..As aulas em SC voltaram amanhã concerteza =/ 2
06 Jul 2011 14:02
Foto

Douradiiinho Rullexz

Krll vey Kd o Sv2 As coisa vey eu kero joga rad masi assim nao mano ,
06 Jul 2011 13:58
Foto

keeviNzr

Lima, eu concordo com você que "errar é humano", mas também errar várias vezes, isso já é incopetência :S
06 Jul 2011 13:56
  • - foto
    Lima
    Eu ainda não análisei seu caso para saber se ele errou realmente, mais o outro não foi erro não!
    06 Jul 2011 13:59
Foto

raam

mano , rookgaard ta muito mudada, joguem la em harmonia, meu char Legionnaire Undead Druid
06 Jul 2011 13:52
Foto

ViniciusCeola

É..As aulas em SC voltaram amanhã concerteza =/
06 Jul 2011 13:49
  • - foto
    Kreston
    =/ e o serv volta junto shuahsuahsuahsas
    06 Jul 2011 13:50
Foto