Atualizações de Status
Jah rastafara
ah mlk, bem feito pro ace, tinha que ter saido mesmo, esquece ele agora pqp
06 Jul 2011 14:44
-
kaue1654
Aki temos o titulo daquele programa que passava com o Roberto Justus:1 contra 100
06 Jul 2011 14:46
Knightzin Do Mau
Postou Hoje, 15:35 Não, não e não! O que é isso agora? Tirar o servidor dos jogadores? Os servidores são públicos e não privados. Falo e disse :D
06 Jul 2011 14:38
-
The Gazin
hhahha, foi o q eu falei, n é servidor privado e sim publico
06 Jul 2011 14:39
Jah rastafara
Ace tava na hr de sair mesmo, ;* Só chingava, e quando estava errado, deletava topics. #ficaalves #ruaace
06 Jul 2011 14:17
Kreston
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20911-duvida-como-fazer-fakes-em-gif/page__view__getnewpost por favoor alguem me ajuda
06 Jul 2011 14:03
Douradiiinho Rullexz
Krll vey Kd o Sv2 As coisa vey eu kero joga rad masi assim nao mano ,
06 Jul 2011 13:58
keeviNzr
Lima, eu concordo com você que "errar é humano", mas também errar várias vezes, isso já é incopetência :S
06 Jul 2011 13:56
-
Lima
Eu ainda não análisei seu caso para saber se ele errou realmente, mais o outro não foi erro não!
06 Jul 2011 13:59
raam
mano , rookgaard ta muito mudada, joguem la em harmonia, meu char Legionnaire Undead Druid
06 Jul 2011 13:52
-
Kreston
=/ e o serv volta junto shuahsuahsuahsas
06 Jul 2011 13:50
raam
http://www.tibiawiki.com.br/The_Rookie_Guard_Quest/Spoiler < é essa a quest q eu to fazendo
06 Jul 2011 13:48




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
