Atualizações de Status
-
The Gazin
as minhas acabaram hoje, se o sv2 volta amanhã eu vo ri, dai é muita falta de sorte
06 Jul 2011 13:48 -
Kreston
Certezaa, isso é sacanagem eu fico um 50 dias sem aula, e o serv fica quase tudo tb, dai volta minha aula e o serv volta junto
06 Jul 2011 13:49
raam
eu to em rook, eu n posso acessa-los mas teve war wolves que quase me mataram
06 Jul 2011 13:47
-
Kreston
Mk9
06 Jul 2011 13:48 -
Puppets
Modern Warfare 2. Compra, muito nego joga esse jogo no online e vicia.
06 Jul 2011 13:51
-
Simpsonsback
HUAHUAUEA que se faz um premmy em rook? as melhor hunt é pra free ;o
06 Jul 2011 13:40
Simpsonsback
Sabe oque é legal ? que os tutor pode ver os ip de all daqui no forum oque basta é o cara loga seu char no rad e tooma ban la .-. quem disse que forum nao da ban .-.
06 Jul 2011 13:36
The Gazin
lol, eu estava vendo o q o ace postou agor apouco no status sobre o q aconteceu mesmo, agora sim to intendendo o q aconteceu.
06 Jul 2011 13:36
System
SPAM @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@.@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@...
06 Jul 2011 13:34




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
