Atualizações de Status
Korona Gadock
Esses dias tive que usar a mão esquerda para mexer no mouse porque a direita já estava congelada!
04 Jul 2011 20:20
-
Skillo
que vicio uehueheuehueh
04 Jul 2011 20:35 -
Kreston
Seei congelada, tava era cheio de calo d tanto bate p.unheta
04 Jul 2011 20:36
-
Korona Gadock
Bem, vou ao super mercado, compro, passo pelo caixa, pago e levo para casa.
04 Jul 2011 20:21 -
Korona Gadock
Ops, levo para o meu barraco*
04 Jul 2011 20:21
-
Lukas Karsoft
Dragon Guardian?
04 Jul 2011 20:16 -
raphaelkepler
Onde ficam esses dragons guardians?
04 Jul 2011 20:16 -
Skillo
não vai dg se vai deitar facil -- ´
04 Jul 2011 20:17
-
Korona Gadock
Não, moro embaixo da ponte.
04 Jul 2011 20:13
-
Almadez
fiilho da pul...
04 Jul 2011 20:17 -
Korona Gadock
REPORTADO! BAN.
;trollface;
04 Jul 2011 20:18 -
Korona Gadock
brinks.
04 Jul 2011 20:19
-
Suspeito
vai pro artico
04 Jul 2011 20:09 -
Kreston
Prazer meu nome eh Neve shauhsaus
04 Jul 2011 20:10
-
Almadez
Claro, o cara num tem nem 1 televisão.
04 Jul 2011 20:09
-
Kreston
ixe minha fake Paro ='( soh 135
04 Jul 2011 20:09




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
