Atualizações de Status
-
Fenix Ayt
EBAAAAAAAAAA!
vou rushar mais
IEAJIUEHAIUODHAIUEA
04 Jul 2011 21:25 -
ViniciusCeola
ASHUAHSUAHUSHASUH
04 Jul 2011 21:26
Colonello
lima , se tu abrir o site do radbr tu vai ver , (Qualidade em primeiro lugar, visando a opinião dos jogadores.) entao , voces tem obrigaçao de visa a opiniao do player , querendo ou nao , isso foi dito pelo proprio adm , que posto isso no site , entao nao vem chorando , pq isso interessa a nois players sim.
04 Jul 2011 21:22
Neto
O que ta acontecendo? Extreme fenix foi banido por mim ele ainda está postando?
04 Jul 2011 21:22
-
Skillo
É UMA CORRIDA COM OBSTACULOS :p
04 Jul 2011 21:16 -
Skillo
wisland
04 Jul 2011 21:16 -
Leonardo Ducharme
vem srv 3... to no fim do mundo!
04 Jul 2011 21:20
Lima
Uhm. Vo abrir nada não. Vai ficar assim e pronto! E cara, se eu me vendese mesmo? O que VOCÊ teria a ver com isso? oO Um grande nada. Porque pra min você simplesmente não existe :/' #Insignificancia Antes de reclamar do meu portugues, vai caça agulha no palheiro (:
04 Jul 2011 21:04
-
Korona Gadock
Bem, vou saindo aqui. Só assim né Lima? Apagando todos os meus comentários, só assim para você ter algum argumento e ter a ultima palavra :*
04 Jul 2011 21:25 -
royal paladina
é nois boa manu liga nao.#saiace
Ace quereno causa confusao
05 Jul 2011 00:04
Leonardo Ducharme
hora da janta é sagrada, ainda mais quando a comida é tãao boa!huuum!
04 Jul 2011 21:01
-
ViniciusCeola
Isso foi pra min?
04 Jul 2011 20:59 -
DanielzinnCastro
Não. o.õ
04 Jul 2011 21:00 -
ViniciusCeola
ah Oo
04 Jul 2011 21:01
Homem Aranha Sedution
Ripper,bani esse usuário>Extreme Fenix,ele já ripou 2 mapas de 2 usuários diferentes do Xtibia
04 Jul 2011 20:53
Almadez
Calma Korona, não precisa tudo isso. Eu crio um tópico em breve explicando tudo ok? Só deixa eu falar com o Wander e com o Ace primeiro. :)
04 Jul 2011 20:51
-
Korona Gadock
relaxe.
04 Jul 2011 20:52 -
Almadez
Falando sério man.
04 Jul 2011 20:53
-
Almadez
Pior que ele ta lendo mesmo. USAUHSAUHSAUHUHSA
04 Jul 2011 20:50 -
Colonello
/\ hummmmmmm
04 Jul 2011 20:52 -
Leonardo Ducharme
NUSSA, ESSA FRASE VAI FICAR MARCADA!
04 Jul 2011 20:52




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
