Atualizações de Status
-
Kreston
hsuahsuahsuahsuas
04 Jul 2011 19:35 -
Korona Gadock
Tomando coragem..
04 Jul 2011 19:36 -
The Gazin
HAUHAUHUAHUA toma banho de balde é fod@
04 Jul 2011 19:37
-
The Gazin
realmente, é fod@ sim, mais faze o q, é o q tem pra hoje, amanhã, depois, até agosto mais ou menos, e essa vai se uma das semanas mais frias do ano em SC, é isso qu andam falando
04 Jul 2011 19:30 -
Kreston
Gazin moras em q cidade de SC?
04 Jul 2011 19:32 -
The Gazin
floripa
04 Jul 2011 19:36
Korona Gadock
Tomar banho com menos de 4 graus é tenso viu. =/ Bom, vamos lá. Indo para o sofrimento. u_u
04 Jul 2011 19:26
-
Skillo
Se der um apagão no brasil inteiro na hora e acabar a energia vou rir muito
ao menos que você tenha chuveiro a gases
04 Jul 2011 19:30 -
Korona Gadock
Sim, meu chuveiro é a gases. Haha, se ferrou.
04 Jul 2011 19:31
-
Skillo
analfabeto da p#rr@
OAKSOAKSOAKSOAKSOAKSOASKOAKS
04 Jul 2011 19:11
-
Skillo
FACIL só fazer um topico sobre balanceamento dos mages com uma campanha que você atige 200 vizualisaçoes em 10 min XP
04 Jul 2011 19:17 -
Kreston
¬¬
04 Jul 2011 19:17 -
Korona Gadock
meu topico ja tem 4.859 Visualizações.
04 Jul 2011 19:20
-
Kreston
haushauhsuasha o Korona Tb nao esculhacha neeh sauhsuashaush
04 Jul 2011 19:09 -
DanielzinnCastro
Ah, mas desbalanceamento é uma coisa que todo mundo quer que o ADM vê, e LT nem todos gostam de olhar =/.
04 Jul 2011 19:10 -
Korona Gadock
se eu criar um LT, vai ter mil visualizações em um dia também.
04 Jul 2011 19:11
-
Leandro
Amanha será um grande dia para o Servidor 2, pois tem grandes possibilidades de recuperarem os dados amanha. Ninguém pode prever quando irá voltar!
04 Jul 2011 19:06 -
ramonjba
servidor 2 irá voltar daqui um mês, andei falando com a mãe dina, ela falou que o hd não vai ser recuperado nesta empresa, e o hd vai ter de ir para o exterior, e somente depois vai voltar! ela tem quase certeza disso,rs
04 Jul 2011 19:09
-
Ace
Estamos lutando por vocês.
Pensa antes de falar.
04 Jul 2011 19:12 -
The Gazin
lutando por o q ace?
04 Jul 2011 19:16 -
Korona Gadock
Por uma coordenação decente!
04 Jul 2011 19:19
Korona Gadock
Nem vale a pena postar no topico ali Demote Alves.. Cansado já, simplesmente não adianta =x
04 Jul 2011 18:56




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
