Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Almadez

Simples, tome banho de casaco!
04 Jul 2011 19:30
  • - foto
    Kreston
    hsuahsuahsuahsuas
    04 Jul 2011 19:35
  • - foto
    Korona Gadock
    Tomando coragem..
    04 Jul 2011 19:36
  • - foto
    The Gazin
    HAUHAUHUAHUA toma banho de balde é fod@
    04 Jul 2011 19:37
Foto

The Gazin

é fod@ sim korona, mais vc acustuma, aki em sc é assim
04 Jul 2011 19:27
  • - foto
    The Gazin
    realmente, é fod@ sim, mais faze o q, é o q tem pra hoje, amanhã, depois, até agosto mais ou menos, e essa vai se uma das semanas mais frias do ano em SC, é isso qu andam falando
    04 Jul 2011 19:30
  • - foto
    Kreston
    Gazin moras em q cidade de SC?
    04 Jul 2011 19:32
  • - foto
    The Gazin
    floripa
    04 Jul 2011 19:36
Foto

Korona Gadock

Tomar banho com menos de 4 graus é tenso viu. =/ Bom, vamos lá. Indo para o sofrimento. u_u
04 Jul 2011 19:26
  • - foto
    Skillo
    Se der um apagão no brasil inteiro na hora e acabar a energia vou rir muito
    ao menos que você tenha chuveiro a gases
    04 Jul 2011 19:30
  • - foto
    Korona Gadock
    Sim, meu chuveiro é a gases. Haha, se ferrou.
    04 Jul 2011 19:31
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto

Skillo

Tenho dó desse kaiocoutinho
04 Jul 2011 19:11
  • - foto
    Skillo
    analfabeto da p#rr@
    OAKSOAKSOAKSOAKSOAKSOASKOAKS
    04 Jul 2011 19:11
Foto

DanielzinnCastro

Ou melhor minha LT em 1 hora e 50 minutos fez 160 visualizações.
04 Jul 2011 19:11
  • - foto
    Skillo
    FACIL só fazer um topico sobre balanceamento dos mages com uma campanha que você atige 200 vizualisaçoes em 10 min XP
    04 Jul 2011 19:17
  • - foto
    Kreston
    ¬¬
    04 Jul 2011 19:17
  • - foto
    Korona Gadock
    meu topico ja tem 4.859 Visualizações.
    04 Jul 2011 19:20
Foto

DanielzinnCastro

Em 1 dia minha LT já teve mais de 150 visualisações G_G'
04 Jul 2011 19:07
  • - foto
    Kreston
    haushauhsuasha o Korona Tb nao esculhacha neeh sauhsuashaush
    04 Jul 2011 19:09
  • - foto
    DanielzinnCastro
    Ah, mas desbalanceamento é uma coisa que todo mundo quer que o ADM vê, e LT nem todos gostam de olhar =/.
    04 Jul 2011 19:10
  • - foto
    Korona Gadock
    se eu criar um LT, vai ter mil visualizações em um dia também.
    04 Jul 2011 19:11
Foto

Dono do Tibiia

Leandro sabe se é amanhã que sv2 volta?
04 Jul 2011 19:03
  • - foto
    Leandro
    Amanha será um grande dia para o Servidor 2, pois tem grandes possibilidades de recuperarem os dados amanha. Ninguém pode prever quando irá voltar!
    04 Jul 2011 19:06
  • - foto
    ramonjba
    servidor 2 irá voltar daqui um mês, andei falando com a mãe dina, ela falou que o hd não vai ser recuperado nesta empresa, e o hd vai ter de ir para o exterior, e somente depois vai voltar! ela tem quase certeza disso,rs
    04 Jul 2011 19:09
Foto
Foto

Colonello

e a greve dos tutores ja acabo ?
04 Jul 2011 18:59
  • - foto
    Ace
    Estamos lutando por vocês.
    Pensa antes de falar.
    04 Jul 2011 19:12
  • - foto
    The Gazin
    lutando por o q ace?
    04 Jul 2011 19:16
  • - foto
    Korona Gadock
    Por uma coordenação decente!
    04 Jul 2011 19:19
Foto

Puppets

Ceola, veja meu tópico lá '-'
04 Jul 2011 18:58
Foto

Korona Gadock

Nem vale a pena postar no topico ali Demote Alves.. Cansado já, simplesmente não adianta =x
04 Jul 2011 18:56