Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Almadez

Vou tentar comprar uma camiseta do Challeng Accepted. UHSAUHSAUHSA
04 Jul 2011 18:18
Foto

Almadez

Quem ai joga Digimon World 4 pra PS2?
04 Jul 2011 18:14
Foto

Dinho Cangaceiro

PUPPETS E RIPPER ? TEM LAG NO MW2? MINHA NET EH 10MB WIFI
04 Jul 2011 18:10
  • - foto
    Puppets
    De vez enquando, quando o hoster da sala (escolhido aleatoreamente) tem lag, ai a sala fica zuada, mas a maioria das vezes é tranquilo.
    04 Jul 2011 18:12
  • - foto
    Ripper
    ou quando o fd* sai e deixa geral na mão kk
    04 Jul 2011 18:20
  • - foto
    Puppets
    também, odeio isso AHEUHAEUHAEUAH'
    04 Jul 2011 18:22
Foto

Dinho Cangaceiro

alguem joga MODERN WARFARE 2 PS3 ?
04 Jul 2011 18:05
  • - foto
    Ripper
    Eu. Me add lá

    ghostface_br
    04 Jul 2011 18:07
  • - foto
    Dinho Cangaceiro
    To esperando chegar meu jogo , tem mt lag ? tenho 10mb por wifi
    04 Jul 2011 18:07
  • - foto
    Puppets
    não, de vez enquando o hoster da sala dá lag, mas sempre é tranquilo, pode jogar :D
    04 Jul 2011 18:11
Foto

Homem Aranha Sedution

Alguem que tenha experiencia com map editor aê ?
04 Jul 2011 17:51
  • - foto
    Neo Skalybur
    Eu tenho a experiência de ter dor de cabeça toda vez que tento mexer
    04 Jul 2011 18:01
  • - foto
    Homem Aranha Sedution
    ._. nem precisa mais,já resolvi
    04 Jul 2011 18:09
Foto

Colonello

ai cade o topico da greve , excluiram ?
04 Jul 2011 17:51
  • - foto
    Gustavo Valle
    Que greve
    ?
    04 Jul 2011 18:24
Foto

Leandro

Seção Entrevistas teve algumas modificações para mais organização da mesma.
04 Jul 2011 17:43
  • - foto
    Jooker
    Mamilo , Mamilos um assunto muitto polemico
    04 Jul 2011 17:50
  • - foto
    Jooker
    Netiin ficou no vacou KOSAKOASKOASKO
    04 Jul 2011 17:58
  • - foto
    Neo Skalybur
    Fazer o que né.
    04 Jul 2011 18:03
Foto
Foto

Fugueteiro Do Morro

Leonardo feche o tópico Crítica sobre entrevistas, obrigado.
04 Jul 2011 17:40
  • - foto
    Fugueteiro Do Morro
    A seção foi modificada :)
    04 Jul 2011 17:40
  • - foto
    Leonardo
    Já foi trancado.
    04 Jul 2011 17:44
Foto

Skillo

SE ALGUEM ME DER UMA CONTA NO SV2 QUANDO ELE VOLTAR PROMETO QUE MATO O DELEGADO DO TIBIA 2X POR DIA :p
04 Jul 2011 17:35
  • - foto
    Gook
    Se te der uma lvl 100? tu mata 3?
    04 Jul 2011 17:37
  • - foto
    Skillo
    depende se for mage sim :P
    04 Jul 2011 17:37
Foto

John Carll

Cara você quer uma dica? OK, Não deixe a sua galinha dos ovos de ouro morrer, pois se ela morrer, voce nao terá outra igual.
04 Jul 2011 17:34
  • - foto
    Fugueteiro Do Morro
    Isso foi para quem?
    04 Jul 2011 17:35
  • - foto
    John Carll
    Evandro. E ae vc concorda comigo?
    04 Jul 2011 17:37
Foto

Fugueteiro Do Morro

aff como assim não da mais para fazer entrevistas?
04 Jul 2011 17:26
Foto
  • - foto
    Skillo
    ml ta ruim ein :P
    04 Jul 2011 17:22
  • - foto
    DanielzinnCastro
    Comprei agora néh =/.

    04 Jul 2011 17:26
Foto

Spielbarg

se ta add ja vai la dormir
04 Jul 2011 17:20
Foto

Banor

o evento sera prolongado, mas nao vai sair doq ja estava qd caiu o server nao, ai mano vo dormir aqui vlw depois agente se fala, anota ai no seu bloco de notas pr ame add la se nao me axar denovo
04 Jul 2011 17:19