Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Scyn

Travo legal o sv1 heim
03 Jul 2011 21:58
Foto

Ace

Po, moh diversão no sv1 e ele trava. :/
03 Jul 2011 21:58
  • - foto
    Puppets
    Sv3 :DD
    03 Jul 2011 21:58
  • - foto
    Yushiro
    ;D

    03 Jul 2011 22:01
  • - foto
    Matheuszin xd
    to esperando vc la ace

    03 Jul 2011 22:03
Foto

Matheuszin xd

CAIU NA MINHA VEZ?
03 Jul 2011 21:57
Foto

Atsuya

Trav0 sv1
03 Jul 2011 21:57
Foto

Luuquiinha

Alguen ta affim de ajudar a matar 4 Lagarto escolhido que ta lurado na cave ( ISSO É NO SV1 ) Manda PM - CUPIDO
03 Jul 2011 21:51
Foto
Foto

Pedro H

cade u evento da bp?
03 Jul 2011 21:31
  • - foto
    Atsuya
    Ta Rolando

    03 Jul 2011 21:53
Foto

Pedro H

ace eu qro ganha a lizard bp plxxxxxxxxxx
03 Jul 2011 21:08
Foto

Bang Core

Compro todos os luks nv 1 e 4 SV3 - Msg Blizzey -
03 Jul 2011 20:51
Foto
Foto

Flame Knight

RIPPER JA FOI ESCOLHIDO O ENTREVISTADOR ? MANDE NOTICIAS , ESTAMOS ANCIOSOS...
03 Jul 2011 20:47
Foto

Douradiiinho Rullexz

Devi aTer Evento En Alagoas os Cara I Leva 38 Pa ROuba Os Negos kkk'
03 Jul 2011 20:42
Foto

Dono do Tibiia

eu não fui entrevistado
03 Jul 2011 20:42
Foto

Suspeito

Nossa que entrevista para membros mais justa entrevistaram metade e ja escolheram inves de entrevistarem todos e escolher que blz hein.
03 Jul 2011 20:36
  • - foto
    Alves
    As respostas no 'formulário' do tópico foram decisivas para as entrevistas.
    03 Jul 2011 20:42
  • - foto
    Suspeito
    Mais uma coisa eu fui adicionado e o Ripper me ignorou ate eu chama-lo depois me pediu para esperar eu esperei por uam hora e meia ai chamei ele denovu e ele me disse para esperar por que tinha 2 em teste finais ai ta bom quando eu vi que ja era quase 23:00 falei que precisava dormir ae ele me falou que iria meu entrevistar hj e agora ele me dizem que as entrevsitas acabaram.
    03 Jul 2011 20:45
Foto

Dono do Tibiia

KKKKKKKKKKKKKKK,se f....deu uhsuhsuhs
03 Jul 2011 20:35
  • - foto
    Puppets
    não, não me fudi. Elas não me fazem falta.
    03 Jul 2011 20:40