Atualizações de Status
-
John Carll
Aqui tambem não, tudo indica que esta offline!
03 Jul 2011 20:08
John Carll
19:43 You see a drunou armor (Arm:17, club fighting +10). It can only be wielded properly by drunous of level 90 or higher.
03 Jul 2011 19:45
-
John Carll
ae eu nao sei, ela foi conseguida em um encontro do radbr, o valor eu nao sei mais deve custar caro.
03 Jul 2011 19:52 -
Neo Skalybur
O cara serv 2 vende por 2 super
03 Jul 2011 19:55 -
John Carll
Vale +- isso
03 Jul 2011 20:01
Skillo
Quando eu baixo o RME aparece pra ir na pasta do tibia ai eu vo so que mostra que nao consgue pegar otibia.dat e o tibia.spr oque eu faço :(((
03 Jul 2011 19:43
-
Suspeito
baixa o tibia 8.6 do site do rme
03 Jul 2011 19:50
-
Rudney Maromba
Tem Deus mais n Manolo agora axo eu ki seja Hades ainda n sei do Marte.
03 Jul 2011 19:41
Dono do Tibiia
O que há em shttp://forum.radbr.com/index.php?/topic/20676-google/ua mente?
03 Jul 2011 19:22
Korona Gadock
Bem, quando o servidor 2 voltar eu não jogarei. Vou é procurar um ot com exp 999x que vai dar mais em conta, afinal, os jogadores se puderem colocam a exp do RadBR em 10000x.
03 Jul 2011 19:22
-
Korona Gadock
Querem vários dias de triple exp. Sacanagem né?
Tem que repor os dias do mega evento e PRONTO.
Por mim, triple exp nem deveria existir. É muito, muito zoado.
Desvaloriza aqueles que uparam na exp normal =x
03 Jul 2011 19:23 -
Rudney Maromba
Isso n jogue. :)
03 Jul 2011 19:43 -
Korona Gadock
Pois é, pra sua felicidade né?
talvez voce consiga ficar fora pz, rs.
03 Jul 2011 20:30
Bruxinho
Fod@ qua aqui no forum tem uns cara tapado sacas,adm ja disse que vai repor as bagaça e os cara ainda,tão duvidando,quando o server 2 volta não vai ter nem mais graça de joga.
03 Jul 2011 19:21
Dono do Tibiia
Pessoal olhem pf pf pf http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20676-google/
03 Jul 2011 19:20
John Carll
veio eu gosto do Delegaod pq ele nOa tem medo de ningeum E nOa tem medo do Korona, e çabe o que ta falano, ao contrario dos outros que nOa çabe o qe ta falando
03 Jul 2011 19:17
-
John Carll
Brinkadeira cara so to zuando nao leve ao lado pessoal.
03 Jul 2011 19:18 -
Korona Gadock
noa maon
03 Jul 2011 19:27 -
John Carll
fika esperto maon, se vosse nao quer levar haonted fica na çua
03 Jul 2011 19:39
Suspeito
Styllo me explica essa história direito o Ripper me falou ontem que iria me entrevistar hoje e como as entrevistas acabaram, estou confuso.
03 Jul 2011 19:14
-
Scyn
Simples, você nao vai ser entrevistado.
03 Jul 2011 19:18
Styllo
Só foram adicionados no msn e entrevistados, aqueles que foram selecionados e tinham melhores e possíveis características para adquirir o cargo.
03 Jul 2011 19:09
-
Neo Skalybur
Eu fui adicionado hoje de manhã.Mas pelo fato de não estar em casa tive que sair.
E so pude entrar agora e mim informam que as entrevistas foram encerradas.
03 Jul 2011 19:14 -
Korona Gadock
Relaxe Netiin, você não ia ganhar.
03 Jul 2011 19:14 -
Neo Skalybur
Poderia até não ganhar, mas já que mim escrevi eu poderia pelo menos ter sido entrevistado e perder de uma forma justa.
03 Jul 2011 19:24
Korona Gadock
Pessoal se inscreve sem ter a minima noção do que é fazer uma entrevista. Sendo que a maioria nao tem criatividade.. Eita desesperados por entrar na equipe kkkk.
03 Jul 2011 19:09
-
Korona Gadock
E outros 15% mentiram que sabem entrevistar e fazer historias. 3% fez alguma coisa, mas não é capaz.
2% sabe entrevistar e fazer historias, rs.
03 Jul 2011 19:13 -
Yushiro
Mas para minha felicidade os escolhidos para os cargos irão fazer parte desses 2%, ou não né, rs. Tomara que sim!
03 Jul 2011 19:16 -
Korona Gadock
Sim, mas esses 2% também não são capazes.
ALGUÉÉÉM QUER APOSTAR COMIGO?
03 Jul 2011 19:18




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
