Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Skillo

O site do RME não ta entrando aqui ve se ai ta entrando
03 Jul 2011 19:54
  • - foto
    John Carll
    Aqui tambem não, tudo indica que esta offline!
    03 Jul 2011 20:08
Foto

John Carll

19:43 You see a drunou armor (Arm:17, club fighting +10). It can only be wielded properly by drunous of level 90 or higher.
03 Jul 2011 19:45
  • - foto
    John Carll
    ae eu nao sei, ela foi conseguida em um encontro do radbr, o valor eu nao sei mais deve custar caro.
    03 Jul 2011 19:52
  • - foto
    Neo Skalybur
    O cara serv 2 vende por 2 super
    03 Jul 2011 19:55
  • - foto
    John Carll
    Vale +- isso
    03 Jul 2011 20:01
Foto

Sky Flame

armorking ta aew????/
03 Jul 2011 19:43
Foto

Skillo

Quando eu baixo o RME aparece pra ir na pasta do tibia ai eu vo so que mostra que nao consgue pegar otibia.dat e o tibia.spr oque eu faço :(((
03 Jul 2011 19:43
  • - foto
    Suspeito
    baixa o tibia 8.6 do site do rme
    03 Jul 2011 19:50
Foto

Dono do Tibiia

qual bicho mais forte do RadBR Deus?
03 Jul 2011 19:38
  • - foto
    Rudney Maromba
    Tem Deus mais n Manolo agora axo eu ki seja Hades ainda n sei do Marte.
    03 Jul 2011 19:41
Foto

Sky Flame

o dourado da 50kk de exp com bonus?e sem bonus?
03 Jul 2011 19:33
Foto

Skillo

onde baixo RME?o sites dele nao ta abrindo aqui
03 Jul 2011 19:28
Foto

Dono do Tibiia

O que há em shttp://forum.radbr.com/index.php?/topic/20676-google/ua mente?
03 Jul 2011 19:22
Foto

Korona Gadock

Bem, quando o servidor 2 voltar eu não jogarei. Vou é procurar um ot com exp 999x que vai dar mais em conta, afinal, os jogadores se puderem colocam a exp do RadBR em 10000x.
03 Jul 2011 19:22
  • - foto
    Korona Gadock
    Querem vários dias de triple exp. Sacanagem né?
    Tem que repor os dias do mega evento e PRONTO.
    Por mim, triple exp nem deveria existir. É muito, muito zoado.
    Desvaloriza aqueles que uparam na exp normal =x
    03 Jul 2011 19:23
  • - foto
    Rudney Maromba
    Isso n jogue. :)
    03 Jul 2011 19:43
  • - foto
    Korona Gadock
    Pois é, pra sua felicidade né?
    talvez voce consiga ficar fora pz, rs.
    03 Jul 2011 20:30
Foto

Bruxinho

Fod@ qua aqui no forum tem uns cara tapado sacas,adm ja disse que vai repor as bagaça e os cara ainda,tão duvidando,quando o server 2 volta não vai ter nem mais graça de joga.
03 Jul 2011 19:21
Foto
Foto

John Carll

veio eu gosto do Delegaod pq ele nOa tem medo de ningeum E nOa tem medo do Korona, e çabe o que ta falano, ao contrario dos outros que nOa çabe o qe ta falando
03 Jul 2011 19:17
  • - foto
    John Carll
    Brinkadeira cara so to zuando nao leve ao lado pessoal.
    03 Jul 2011 19:18
  • - foto
    Korona Gadock
    noa maon
    03 Jul 2011 19:27
  • - foto
    John Carll
    fika esperto maon, se vosse nao quer levar haonted fica na çua
    03 Jul 2011 19:39
Foto

Suspeito

Styllo me explica essa história direito o Ripper me falou ontem que iria me entrevistar hoje e como as entrevistas acabaram, estou confuso.
03 Jul 2011 19:14
  • - foto
    Scyn
    Simples, você nao vai ser entrevistado.
    03 Jul 2011 19:18
Foto

Styllo

Só foram adicionados no msn e entrevistados, aqueles que foram selecionados e tinham melhores e possíveis características para adquirir o cargo.
03 Jul 2011 19:09
  • - foto
    Neo Skalybur
    Eu fui adicionado hoje de manhã.Mas pelo fato de não estar em casa tive que sair.
    E so pude entrar agora e mim informam que as entrevistas foram encerradas.
    03 Jul 2011 19:14
  • - foto
    Korona Gadock
    Relaxe Netiin, você não ia ganhar.
    03 Jul 2011 19:14
  • - foto
    Neo Skalybur
    Poderia até não ganhar, mas já que mim escrevi eu poderia pelo menos ter sido entrevistado e perder de uma forma justa.
    03 Jul 2011 19:24
Foto

Korona Gadock

Pessoal se inscreve sem ter a minima noção do que é fazer uma entrevista. Sendo que a maioria nao tem criatividade.. Eita desesperados por entrar na equipe kkkk.
03 Jul 2011 19:09
  • - foto
    Korona Gadock
    E outros 15% mentiram que sabem entrevistar e fazer historias. 3% fez alguma coisa, mas não é capaz.
    2% sabe entrevistar e fazer historias, rs.
    03 Jul 2011 19:13
  • - foto
    Yushiro
    Mas para minha felicidade os escolhidos para os cargos irão fazer parte desses 2%, ou não né, rs. Tomara que sim!
    03 Jul 2011 19:16
  • - foto
    Korona Gadock
    Sim, mas esses 2% também não são capazes.

    ALGUÉÉÉM QUER APOSTAR COMIGO?
    03 Jul 2011 19:18