Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Bazzinga

PORQUE O ACE NÃO PEGA O CARA DO AUTOBANS E NÃO FAZ IGUAL A CTT? BANI TUDO? PREGUISSA?
02 Jul 2011 13:24
  • - foto
    Sky Flame
    senao vai lag o sv
    02 Jul 2011 13:25
  • - foto
    Ace
    Quem faz a investigação de IP é o ADM.
    E ele está ausente.
    02 Jul 2011 14:01
Foto
Foto

Aurora Consurgens

Saindo
02 Jul 2011 13:08
Foto

rodrigoli

Ta tenso sem o server 2 em
02 Jul 2011 13:07
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto

rodrigoli

Voltaaa radddd
02 Jul 2011 12:49
Foto
  • - foto
    Kysowsz
    neto comenta la plz http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20533-minha-montanha/
    02 Jul 2011 12:40
Foto

rodrigoli

ta foda sem o rad;/
02 Jul 2011 12:38
Foto
Foto
Foto
Foto

The Gazin

esse novo test server do global é pra todos ou só pros premium??? alguem sabe?
02 Jul 2011 12:14
  • - foto
    Styllo
    Apenas Premium Account.
    02 Jul 2011 12:25