Atualizações de Status
Yushiro
11:30 MasTerPk [250]: Compro 23 Magic Plate Armor - Compro 23 Demon Armor - Mensagem Me Fast ;) SV3
02 Jul 2011 11:31
-
Yushiro
Alguém me vende plz
02 Jul 2011 11:33
Eric Cardoso
tomei hacked e levaram minha super divine e meus ekip nela ta meu nome e serial sera q tem como recuperar?
02 Jul 2011 11:30
-
Suspeito
nn
02 Jul 2011 11:31 -
Yushiro
Infelizmente não /;
02 Jul 2011 11:34 -
Eric Cardoso
pouts intao nem vo joga mais rad T.T pows 60$$ fora
02 Jul 2011 11:45
-
Kysowsz
como ?
02 Jul 2011 11:28 -
Homem Aranha Sedution
Depois eu faço um tutorial,só sei que o cara fica muito PUTO! HSUAHSUASHUA
02 Jul 2011 11:30
Suspeito
carai acordei com uma tontura eu num posso ficar em pe se não eu caio que merd@
02 Jul 2011 11:25
-
Concordinho
é a vidaa ..
02 Jul 2011 11:27
Suspeito
minha internet e temperamental se eu não fiak olhando downlaod ovelocidade de download vai pra 0 kbs kkkkkkkkkkkk
02 Jul 2011 11:15
Homem Aranha Sedution
Oque está estragando a seção de LT são as conversas paralelas,pqp!
02 Jul 2011 11:14
-
Concordinho
;o
02 Jul 2011 11:24 -
DanielzinnCastro
Poisé.. minha LT, quando eu tinha eu não ficava falando, era cheio de fotos, deve ser por isso que varias pessoas gostaram da minha LT.
02 Jul 2011 11:24 -
Concordinho
Por que não falou conversas ? de vez "conversas paralelas" .. Aprendeu comigo a falar chique ? kkkkk
02 Jul 2011 11:29
-
maggotfdp
ta tenso ashuasuhas
02 Jul 2011 11:20
maggotfdp
vai se fudeeeeeeeeeeeee radbrrrrr agora quem vai paga o aol ? eu né melhor eu nao que eu vo joga algum ot sem essa putaria
02 Jul 2011 10:52
-
Concordinho
Era você no meu coment acima ? AUHAUHAHHUAHAU
02 Jul 2011 10:53 -
maggotfdp
asuhasa
02 Jul 2011 11:27
Concordinho
10:51 Ac'dc [249]: foda se fodase eu morri eles aja que aol é barato? avisa se antes os players to puto da vida vai se fude radbr >>> Eu acho aol barato kk
02 Jul 2011 10:52
-
Concordinho
Por que? ;o Te dou sim, mas quero motivo pra me cobrar desse jeitoo auhhau
02 Jul 2011 11:16 -
maggotfdp
foi pra mim concordinho qeu voce deu e agradeço mesmo :/
02 Jul 2011 11:20 -
Concordinho
Nadaaa! :)
Sou bonzinhoo kk
02 Jul 2011 11:22
kananxD
affs só quero vê se eu morre quem vai paga meu skill? vai toma no c@ sv só cai cara felizão upando porque não esta lag e cai e o cara vai deita '-'
02 Jul 2011 10:44
-
maggotfdp
bem na hora apareceu dois demon na minha frente, devo ter morrido :/ vo chinga muito no twitter uahsasas
02 Jul 2011 10:48 -
Concordinho
kkk.. Voltou e como sempre quando volta com lag ' ;P
02 Jul 2011 10:49 -
Suspeito
kkkkkk
02 Jul 2011 10:49
-
Concordinho
é a vida .. kk
02 Jul 2011 10:43




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
