Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Yushiro

11:30 MasTerPk [250]: Compro 23 Magic Plate Armor - Compro 23 Demon Armor - Mensagem Me Fast ;) SV3
02 Jul 2011 11:31
  • - foto
    Yushiro
    Alguém me vende plz
    02 Jul 2011 11:33
Foto

Eric Cardoso

tomei hacked e levaram minha super divine e meus ekip nela ta meu nome e serial sera q tem como recuperar?
02 Jul 2011 11:30
  • - foto
    Suspeito
    nn
    02 Jul 2011 11:31
  • - foto
    Yushiro
    Infelizmente não /;
    02 Jul 2011 11:34
  • - foto
    Eric Cardoso
    pouts intao nem vo joga mais rad T.T pows 60$$ fora
    02 Jul 2011 11:45
Foto

Suspeito

carai baixei photoshop cs2 portablem ais da erro a vtc
02 Jul 2011 11:30
Foto

Homem Aranha Sedution

Aprendi a trollar cartas de cave HSUAHSUAHSU
02 Jul 2011 11:28
  • - foto
    Kysowsz
    como ?
    02 Jul 2011 11:28
  • - foto
    Homem Aranha Sedution
    Depois eu faço um tutorial,só sei que o cara fica muito PUTO! HSUAHSUASHUA
    02 Jul 2011 11:30
Foto

Suspeito

carai acordei com uma tontura eu num posso ficar em pe se não eu caio que merd@
02 Jul 2011 11:25
  • - foto
    Concordinho
    é a vidaa ..
    02 Jul 2011 11:27
Foto

Suspeito

minha internet e temperamental se eu não fiak olhando downlaod ovelocidade de download vai pra 0 kbs kkkkkkkkkkkk
02 Jul 2011 11:15
Foto

Homem Aranha Sedution

Oque está estragando a seção de LT são as conversas paralelas,pqp!
02 Jul 2011 11:14
  • - foto
    Concordinho
    ;o

    02 Jul 2011 11:24
  • - foto
    DanielzinnCastro
    Poisé.. minha LT, quando eu tinha eu não ficava falando, era cheio de fotos, deve ser por isso que varias pessoas gostaram da minha LT.
    02 Jul 2011 11:24
  • - foto
    Concordinho
    Por que não falou conversas ? de vez "conversas paralelas" .. Aprendeu comigo a falar chique ? kkkkk
    02 Jul 2011 11:29
Foto

Chaos

kkkkkkkkkkkkkkk o cara acha aol caro , o cara ta ruim da vida então
02 Jul 2011 11:12
  • - foto
    maggotfdp
    ta tenso ashuasuhas
    02 Jul 2011 11:20
Foto

Foguiim

também acho aol mto barato... =/
02 Jul 2011 11:09
Foto

maggotfdp

vai se fudeeeeeeeeeeeee radbrrrrr agora quem vai paga o aol ? eu né melhor eu nao que eu vo joga algum ot sem essa putaria
02 Jul 2011 10:52
  • - foto
    Concordinho
    Era você no meu coment acima ? AUHAUHAHHUAHAU
    02 Jul 2011 10:53
  • - foto
    maggotfdp
    asuhasa
    02 Jul 2011 11:27
Foto

Concordinho

10:51 Ac'dc [249]: foda se fodase eu morri   eles aja que aol é barato? avisa se antes os players   to puto da vida   vai se fude radbr >>> Eu acho aol barato kk
02 Jul 2011 10:52
  • - foto
    Concordinho
    Por que? ;o Te dou sim, mas quero motivo pra me cobrar desse jeitoo auhhau
    02 Jul 2011 11:16
  • - foto
    maggotfdp
    foi pra mim concordinho qeu voce deu e agradeço mesmo :/
    02 Jul 2011 11:20
  • - foto
    Concordinho
    Nadaaa! :)
    Sou bonzinhoo kk
    02 Jul 2011 11:22
Foto
Foto

Suspeito

hj vou comprar 5 moedas pelo jogo para comprar vip
02 Jul 2011 10:49
Foto

kananxD

affs só quero vê se eu morre quem vai paga meu skill? vai toma no c@ sv só cai cara felizão upando porque não esta lag e cai e o cara vai deita '-'
02 Jul 2011 10:44
  • - foto
    maggotfdp
    bem na hora apareceu dois demon na minha frente, devo ter morrido :/ vo chinga muito no twitter uahsasas
    02 Jul 2011 10:48
  • - foto
    Concordinho
    kkk.. Voltou e como sempre quando volta com lag ' ;P
    02 Jul 2011 10:49
  • - foto
    Suspeito
    kkkkkk
    02 Jul 2011 10:49
Foto

LeoGois

mas já?
02 Jul 2011 10:42
  • - foto
    Concordinho
    é a vida .. kk
    02 Jul 2011 10:43