Atualizações de Status
Yamazaky
AFF PUT@ QUE P@RIU, JA MORRI 2 VEZES NAKELA PESTE DE KING SHIELD, MAS KI KAR@LHO, E É FODA QUE VAI UNS NB CORRENDO DIRREPENTE TA CHEIO DE MORGA EM VOCE =@
01 Jul 2011 21:14
-
The Gazin
fod@ isso
01 Jul 2011 21:17
John Carll
Eu prefiro meus Rock paulera, Avenged sevenfold, System of a down, Dragon force, etc
01 Jul 2011 21:14
-
Serafim
paulerão isso ai hein :D
01 Jul 2011 21:17 -
The Gazin
Ozzy tbm é dahora
01 Jul 2011 21:17 -
John Carll
Ozzy, a voz dakele kara e muito lokaa, The lord of shadows
01 Jul 2011 21:19
-
Lukas Karsoft
achei o ot que ele falo ;D
01 Jul 2011 21:14
Bruxinho
Prefiro ouvir funk,a ter que ouvir musica sertaneja *-* qeum me apoia da um up.
01 Jul 2011 21:09
-
Korona Gadock
147 agora.
O ot é polones, é 2 da manha agora lá na polonia (acho que é isso).
De dia tem bastante pessoas online, rs.
01 Jul 2011 21:09 -
Skillo
LOL desisto impossivel achar isso
01 Jul 2011 21:16 -
Lukas Karsoft
ja achei ;D
01 Jul 2011 21:25
Serafim
olhem ae, meu primeiro mapa e o q mandei pro concurso http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20565-meu-mapa-pro-concurso/page__view__getnewpost
01 Jul 2011 21:01
-
Suspeito
afffe fui descoberto disfarça e.e
01 Jul 2011 21:02 -
The Gazin
mais realmente, ozzy e guns é bem melhor que essas coisas ai
01 Jul 2011 21:03 -
Suspeito
fi eu cresi ouvindo funk mais tbm curto rock
01 Jul 2011 21:03
Suspeito
pqqp esse pesoal so ouve mc insonia/mc tibiano e companhia eu prefiro os funk de verdade mc martinha/mc dodo/mc caçula/ mc yuri bh /mc K9 /mc andrezinh shock
01 Jul 2011 20:51
-
Serafim
¬¬, vai ouvir musica de homem =P, nada melhor que um rock'zin , maaaas, gosto eh gosto neh ^^
01 Jul 2011 20:59 -
Suspeito
fi eu curto rock mais nem tanto assim
01 Jul 2011 21:00




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
