Atualizações de Status
-
Lukas Karsoft
filma la ;D se morrer filma tbm hsuhasuahas
01 Jul 2011 22:13
Colonello
aff que , coloquei meu play pra entra no cabo HDMI , ai a tv com a entrada pra esse cabo vai ter que troca , agora nao consigo joga com o outro cabo , aquele das cores amarelas , vermelha e branca -.-
01 Jul 2011 21:49
-
Colonello
vlw
01 Jul 2011 22:14 -
Ace
por nada.
01 Jul 2011 22:16 -
Kysowsz
Fiz isso no meu o console ta apitando q nem loco qnd liga-- e se liga...
01 Jul 2011 22:33
lacak
vejam o forum q criei http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20569-bomcomu-ninguem-me-respondeu-criei-um-topico/
01 Jul 2011 21:43
-
Skillo
só no botsao MUHAHAHAHA
01 Jul 2011 21:41
Kysowsz
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20563-recuperacao-de-personagem ALGUM TUTOR VE POR FAVOR , NÃO É UMAS SIMPLES SS'S TENHO TUDO TUDO MSM
01 Jul 2011 21:34
-
Lukas Karsoft
Lota eo lag deve triplicar ;x
01 Jul 2011 21:48 -
Lukas Karsoft
aff n consigo sair daquela bosta.
01 Jul 2011 21:51 -
Korona Gadock
não é lag.
O lag é o meu pc, minha net é lix,o
01 Jul 2011 21:57
John Carll
Olhem meu post, Eu sei que o Ripper vai gostar olhem la http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20567-lix-sonoro/page__pid__147216#entry147216
01 Jul 2011 21:31
36154789
ALGUEM AE FALA PRA ESSES *** PARA COM ISSO PQ *** TO XEIO JA TO UPANDO NA BOA E O INFORMATIVO RAD, AJUDANTE RAD SLA MAIS UQ VEM E MI ENXE A TNC DA BAN NELES LOGO
01 Jul 2011 21:30
Kysowsz
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20563-recuperacao-de-personagem ALGUM TUTOR VE POR FAVOR , NÃO É UMAS SIMPLES SS'S TENHO TUDO TUDO MSM
01 Jul 2011 21:30
lacak
AAI.ALGUM TUTOR,.PODE MA JUDAR.tipow quiero compra um char. do jaUmBO + presiso q um tutor veja.supervizione porfafor ATT.lacak
01 Jul 2011 21:29
-
Skillo
pq tiraram meus direitos de mensagem :/
01 Jul 2011 21:27 -
Skillo
qual 1 letra do nome do ot?
01 Jul 2011 21:27 -
Sky Flame
k,e versa0 8.60
01 Jul 2011 21:28




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
