Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

ViniciusCeola

vo filma eu solando morga '-'
01 Jul 2011 22:01
  • - foto
    Lukas Karsoft
    filma la ;D se morrer filma tbm hsuhasuahas
    01 Jul 2011 22:13
Foto

Colonello

aff que   , coloquei meu play pra entra no cabo HDMI , ai a tv com a entrada pra esse cabo vai ter que troca , agora nao consigo joga com o outro cabo , aquele das cores amarelas , vermelha e branca -.-
01 Jul 2011 21:49
  • - foto
    Colonello
    vlw
    01 Jul 2011 22:14
  • - foto
    Ace
    por nada.
    01 Jul 2011 22:16
  • - foto
    Kysowsz
    Fiz isso no meu o console ta apitando q nem loco qnd liga-- e se liga...
    01 Jul 2011 22:33
Foto

Skillo

saindo aqui galera
01 Jul 2011 21:44
Foto
Foto

Skillo

O`o korona treinando la uehueheuhee
01 Jul 2011 21:41
  • - foto
    Skillo
    só no botsao MUHAHAHAHA
    01 Jul 2011 21:41
Foto

Kysowsz

http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20563-recuperacao-de-personagem ALGUM TUTOR VE POR FAVOR , NÃO É UMAS SIMPLES SS'S TENHO TUDO TUDO MSM
01 Jul 2011 21:34
Foto

Lukas Karsoft

Achei Korona Gadock treinando ;D
01 Jul 2011 21:33
  • - foto
    Lukas Karsoft
    Lota eo lag deve triplicar ;x
    01 Jul 2011 21:48
  • - foto
    Lukas Karsoft
    aff n consigo sair daquela bosta.
    01 Jul 2011 21:51
  • - foto
    Korona Gadock
    não é lag.
    O lag é o meu pc, minha net é lix,o
    01 Jul 2011 21:57
Foto
Foto

36154789

ALGUEM AE FALA PRA ESSES *** PARA COM ISSO PQ *** TO XEIO JA TO UPANDO NA BOA E O INFORMATIVO RAD, AJUDANTE RAD SLA MAIS UQ VEM E MI ENXE A TNC DA BAN NELES LOGO
01 Jul 2011 21:30
Foto

Sky Flame

n axo ngm no ot lol
01 Jul 2011 21:30
Foto

Kysowsz

http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20563-recuperacao-de-personagem ALGUM TUTOR VE POR FAVOR , NÃO É UMAS SIMPLES SS'S TENHO TUDO TUDO MSM
01 Jul 2011 21:30
Foto

lacak

AAI.ALGUM TUTOR,.PODE MA JUDAR.tipow quiero compra um char. do jaUmBO + presiso q um tutor veja.supervizione porfafor ATT.lacak
01 Jul 2011 21:29
Foto

Sky Flame

korona me responde pm no ot
01 Jul 2011 21:25
  • - foto
    Skillo
    pq tiraram meus direitos de mensagem :/
    01 Jul 2011 21:27
  • - foto
    Skillo
    qual 1 letra do nome do ot?
    01 Jul 2011 21:27
  • - foto
    Sky Flame
    k,e versa0 8.60
    01 Jul 2011 21:28
Foto

Suspeito

ja que todo mundo odia funk e os funkeiros bye Retired do forum
01 Jul 2011 21:21
Foto

The Gazin

Lol lek tiro a msg dele, pq???
01 Jul 2011 21:20