Atualizações de Status
kananxD
????????????? como sempre down nos sv? tem que melhora isso ja não basta oq ta dando no sv 2?
01 Jul 2011 19:12
-
Sky Flame
sv3 n caiu n
01 Jul 2011 19:14
-
Suspeito
styllo concerteza
01 Jul 2011 19:12 -
Skillo
Fap
01 Jul 2011 19:13
Sky Flame
19:08 (Tutor) Styllo [8]: Boa noite! Disponível para suporte no help. Bom jogo!o//
01 Jul 2011 19:08
Bad Angel
Manow Ridiculo Isso , os TUTORES e GMS sabem que DANDO BAN OU NOTATION vai TRAVAR OU CAIR O SERVER E CONTINUAO DANDO? Palhaçada mesm viu..
01 Jul 2011 19:08
-
Ripper
Tá dando xilique de que? Estamos fazendo nosso trabalho e não vamos "afroxar" por causa disso. O ADM tem que arrumar isso. :(
01 Jul 2011 19:08 -
Bad Angel
Xilique? então vcs preferem dar Notation/ban sabendo que ira travar, doque esperar o ADM arrumar? o/
01 Jul 2011 19:14
-
Suspeito
so 300k
01 Jul 2011 19:08
-
Sky Flame
aew gogo stylo
01 Jul 2011 19:08 -
Suspeito
ja bateu umazinha e agr via trabalhar
01 Jul 2011 19:09 -
Suspeito
vai*
01 Jul 2011 19:09
Suspeito
quem mais sera que foi pro topic dos avatares pra "flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap " alem do styllo
01 Jul 2011 19:06
Kuartzo
Muito Bom, Ta os Serve ! So Caindo Semana Toda Otimo isso ! Quando os player pedi Evento pra Compensa nao dao Disse que nao Precisa !! ¬¬
01 Jul 2011 19:06
Kuartzo
Muito Bom, Ta os Serve ! So Caindo Semana Toda Otimo isso ! Quando os player pedi Evento pra Compensa nao dao Disse que nao Precisa !! ¬¬
01 Jul 2011 19:06




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
