Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

kananxD

????????????? como sempre down nos sv? tem que melhora isso ja não basta oq ta dando no sv 2?
01 Jul 2011 19:12
  • - foto
    Sky Flame
    sv3 n caiu n
    01 Jul 2011 19:14
Foto

Skillo

Boatos de que um dos tutores tem apelido novo
01 Jul 2011 19:10
  • - foto
    Suspeito
    styllo concerteza
    01 Jul 2011 19:12
  • - foto
    Skillo
    Fap
    01 Jul 2011 19:13
Foto

dark spiriit

zuera
01 Jul 2011 19:09
Foto

dark spiriit

kkkkkkk
01 Jul 2011 19:09
Foto

dark spiriit

se de debug quero 1k pra paga minha pasagem de cidadepara outra
01 Jul 2011 19:09
Foto

dark spiriit

volta logo
01 Jul 2011 19:09
Foto

Sky Flame

19:08 (Tutor) Styllo [8]: Boa noite! Disponível para suporte no help. Bom jogo!o//
01 Jul 2011 19:08
Foto

BuiuBruno

Que zuado Volta logo.
01 Jul 2011 19:08
Foto

Kuartzo

Como se Caiu ?
01 Jul 2011 19:08
Foto

Bad Angel

Manow Ridiculo Isso , os TUTORES e GMS sabem que DANDO BAN OU NOTATION vai TRAVAR OU CAIR O SERVER E CONTINUAO DANDO? Palhaçada mesm viu..
01 Jul 2011 19:08
  • - foto
    Ripper
    Tá dando xilique de que? Estamos fazendo nosso trabalho e não vamos "afroxar" por causa disso. O ADM tem que arrumar isso. :(
    01 Jul 2011 19:08
  • - foto
    Bad Angel
    Xilique? então vcs preferem dar Notation/ban sabendo que ira travar, doque esperar o ADM arrumar? o/

    01 Jul 2011 19:14
Foto

dark spiriit

se eu morre tutor quero 300k pra paga as skill
01 Jul 2011 19:07
  • - foto
    Suspeito
    so 300k
    01 Jul 2011 19:08
Foto

Styllo

Irei iniciar um suporte no sv3 agora.
01 Jul 2011 19:07
  • - foto
    Sky Flame
    aew gogo stylo
    01 Jul 2011 19:08
  • - foto
    Suspeito
    ja bateu umazinha e agr via trabalhar
    01 Jul 2011 19:09
  • - foto
    Suspeito
    vai*
    01 Jul 2011 19:09
Foto

Suspeito

quem mais sera que foi pro topic dos avatares pra "flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap " alem do styllo
01 Jul 2011 19:06
Foto

Kuartzo

Muito Bom, Ta os Serve ! So Caindo Semana Toda Otimo isso ! Quando os player pedi Evento pra Compensa nao dao Disse que nao Precisa !! ¬¬
01 Jul 2011 19:06
Foto

Kuartzo

Muito Bom, Ta os Serve ! So Caindo Semana Toda Otimo isso ! Quando os player pedi Evento pra Compensa nao dao Disse que nao Precisa !! ¬¬
01 Jul 2011 19:06