Atualizações de Status
-
Pedro H
menopausa
01 Jul 2011 19:07
-
Sky Flame
da suporte no sv3 agra,:D
01 Jul 2011 19:06 -
Styllo
Vou dar suporte no sv3 agora.
01 Jul 2011 19:07 -
Bad Angel
Ripper foi só tu dar Notation que o Sv1 Caiu >.<
01 Jul 2011 19:09
Homem Aranha Sedution
Gente,sério mesmo,faz uns 15 minutos que o Styllo ta vendo o tópico com a mulherada HSUAHSUASHUA sei não hein styllo
01 Jul 2011 18:56
-
Styllo
É porque quando você está vendo um tópico e muda, ou sai do computador, o status demora para atualizar. Que malícia de vocês hein, kk
01 Jul 2011 19:02 -
Suspeito
flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap flap neh styllo
01 Jul 2011 19:03 -
Sky Flame
kkkkkkk,mais fiko 1 tempim la apreciando e fazendo otra coisa né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
01 Jul 2011 19:03
-
Sky Flame
kk,aspkosakpo
01 Jul 2011 18:55 -
Bruxinho
cherinho bom né.
01 Jul 2011 18:55
-
Suspeito
JA TENTEI BAIXA UMA 10 VEZES MAIS TODA HORA DA ERRO
01 Jul 2011 18:54 -
Skillo
BAIXA DO TIBIABR
01 Jul 2011 18:58 -
Suspeito
e presiso sem o pattch de atualização porque da problema
01 Jul 2011 19:00
-
Homem Aranha Sedution
HSUAHSUAHSUAHSU
01 Jul 2011 18:53 -
Skillo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
01 Jul 2011 18:54 -
Almadez
serim. SUHAU
01 Jul 2011 19:00
-
Yushiro
Sim.
01 Jul 2011 18:49
Suspeito
ALGUEM PODE UPAR O TIBIA 8.6 DO SITE DO RME EM ALGUM OUTRO SITE PRA VER SE DA PQ AKI TA MUITO FODA
01 Jul 2011 18:46




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
