Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Homem Aranha Sedution

Pq o marcia foi ban ?
01 Jul 2011 16:05
  • - foto
    Homem Aranha Sedution
    sobre oq ?
    01 Jul 2011 16:06
  • - foto
    Lukas Karsoft
    pelo que eu sei, xingo não sei quem e deu inicio na confusão
    01 Jul 2011 16:07
  • - foto
    Korona Gadock
    ainda pergunta..
    Marta Love estava chingando geral hj
    01 Jul 2011 16:09
Foto
Foto

Korona Gadock

Acho que o Manza Vini foi ban do forum =O
01 Jul 2011 15:58
  • - foto
    Biino
    não era pra menos, causou ;/
    01 Jul 2011 16:13
  • - foto
    Puppets
    porque o maza foi banido?
    01 Jul 2011 16:36
  • - foto
    Korona Gadock
    Ficou se mordendo ai pelo forum porque não ganhou o concurso como usuario.

    Ficou descontando a raiva em todo mundo.
    01 Jul 2011 16:36
Foto

Biino

vo tentar caçar de novo.
01 Jul 2011 15:57
Foto
Foto

Homem Aranha Sedution

Se eu chamar um tutor de fé da pu eu posso toma ban?
01 Jul 2011 15:30
Foto

Fugueteiro Do Morro

qntos reset 1 kina sola king helmet?
01 Jul 2011 15:27
  • - foto
    Lukas Karsoft
    1 lvl 300,solei nesse level
    01 Jul 2011 15:32
Foto

Dono do Tibiia

Eu quero saber ah previsão pro sv2 volta ???? '-'
01 Jul 2011 15:14
  • - foto
    Leonardo
    http://forum.radbr.com/index.php?/topic/19477-detalhes-da-volta-do-servidor-2/page__view__getnewpost
    01 Jul 2011 15:16
Foto

raphaelkepler

Rumo ao skill 110 em club. 50%
01 Jul 2011 15:12
  • - foto
    Lukas Karsoft
    go, meu club ta quase 100 ;D
    01 Jul 2011 15:13
Foto

Korona GadockLeonardo

Ae, Maza Vini chingando todos os membros do forum: http://img171.imageshack.us/img171/7372/mazachingando.png
01 Jul 2011 14:35
Foto

gomma

Willian Câmara Botolo
palyers : Gomma e Baby Psicotico
01 Jul 2011 14:32
Foto

Chaos

BUY SUPER DIVINE CROSSBOW falar com red pally sv3
01 Jul 2011 14:27
Foto

kananxD

SELL SUPER SWORD OU TROKO POR QUALQUER SUPER MENOS AXE
01 Jul 2011 14:26
Foto
Foto

Suspeito

carai tava jogando so de ct que desacustumei com ak 47 :/
01 Jul 2011 14:15