Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

ViniciusCeola

Distance 130 owned '-'
01 Jul 2011 17:33
Foto

Suspeito

carai to tentndo instala o RME masi eu ponho pra selecionar o client ponho na pasta mais num funfa
01 Jul 2011 17:18
Foto

Radisha

Que que tá rolando ? '-'
01 Jul 2011 17:15
Foto
Foto

Suspeito

Ripper o RadBR deixou de ser um server com RPG a varios tempos se quer o RPG de volta simples recriar um novo mapa do zero
01 Jul 2011 17:02
  • - foto
    Suspeito
    eu num disse que iria fazer so estou dissendo que proibir spoils de hunts aki no forum vai adiantar nada para proteger o RPG que não existe
    01 Jul 2011 17:06
  • - foto
    Puppets
    Spoil é pra quem quer, se você não quer Spoil, não entre na sessão (:
    01 Jul 2011 17:07
  • - foto
    Suspeito
    o ripper proibiu dizendo que vai atrapalhar o RPG mais que rPg o rad não tem mais
    01 Jul 2011 17:08
Foto

Skillo

Agr pra achar hunt tem que ser no boca a boca
01 Jul 2011 16:59
  • - foto
    Suspeito
    concerteza
    01 Jul 2011 17:00
Foto

Suspeito

ripper porque não e mais permitido por spoils de hunts no forum ?
01 Jul 2011 16:53
  • - foto
    Suspeito
    mano o rad ja deixou de ser rpg a tempos
    01 Jul 2011 17:01
  • - foto
    Suspeito
    #FATO
    01 Jul 2011 17:01
  • - foto
    Skillo
    Isso eu tenho que concordar com você
    01 Jul 2011 17:01
Foto

Skillo

Vou fazer um facebook (8)
01 Jul 2011 16:53
Foto

Sky Flame

pupets eu t vendo 1 char se kiser no sv3
01 Jul 2011 16:51
  • - foto
    Puppets
    ja vou comprar 1.
    obrigado pela oferta (:
    01 Jul 2011 17:00
Foto

Puppets

Ripper, se não for pedir muito, eu queria ter a permissão de enviar o nome e sv do meu char amanhã, porque não sei se vou ou não comprar um char ae enquanto o Sv2 fique off.
01 Jul 2011 16:49
  • - foto
    Ripper
    Ok.
    01 Jul 2011 16:50
Foto

Homem Aranha Sedution

Vai meter full no pally ? Hmmm.
01 Jul 2011 16:47
Foto

Skillo

ôque vocês estao fazendo pra passar o tempo sem sv2?
01 Jul 2011 16:44
  • - foto
    Puppets
    eu fico no MW2/gh3 direto no PS3. Sempre fico puto HASUAHSUH'
    01 Jul 2011 16:49
  • - foto
    Skillo
    não tenho ps3 então não posso fazer isso =/
    01 Jul 2011 16:49
Foto

Puppets

valeu ai korona e jeregue por estarem torcendo por mim
01 Jul 2011 16:43
  • - foto
    Sky Flame
    da pra mim as barras,=D
    01 Jul 2011 16:43
  • - foto
    Puppets
    (:
    01 Jul 2011 16:43
  • - foto
    Korona Gadock
    '*-*
    01 Jul 2011 16:43
Foto

Puppets

sei lá, acho que vou fazer um sorteio no Sv3 das 20 barras, porque não tenho nada a fazer com elas D:
01 Jul 2011 16:41
  • - foto
    Korona Gadock
    Espera o sv2 voltar po.
    01 Jul 2011 16:42
  • - foto
    Sky Flame
    da pra mim porfavor,imploro
    01 Jul 2011 16:42
  • - foto
    Puppets
    (:

    01 Jul 2011 16:43
Foto

Skillo

E eu quando compro 8 barras no sv1 mudo pro sv2 e acontece essa pu.ta falta de sacanagem
01 Jul 2011 16:40
  • - foto
    Skillo
    Culpa do irmão do Homem Aranha -- ´
    01 Jul 2011 16:40