Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

ViniciusCeola

A real e que os INVEJOSOS que não conseguem matar apolo vem pro forum fala merd@ isso e fato.
01 Jul 2011 12:11
  • - foto
    Ace
    não é uma questão de inveja e sim de logica.
    Não adianta argumentar com vocês, sério mesmo.
    Precisam crescer uns 10 anos ainda.
    01 Jul 2011 12:12
Foto

Pedro H

sv1 down?
01 Jul 2011 12:11
Foto

Vii Da Lanbreeta

eu ? HSUAHSUAHS eu neem jogo lek cala boca :D
01 Jul 2011 12:09
  • - foto
    Ace
    12:10 Vii da lanbreeta foi banido. Notificações zeradas. Warnings setadas de 0 para 1.
    01 Jul 2011 12:11
Foto

Ace

Minha palavra em relação a infernalist matar apolo é FINAL. Podem argumentar 500000000000000x, não muda nada garotinhos.
01 Jul 2011 12:08
  • - foto
    Homem Aranha Sedution
    sahsuashua
    01 Jul 2011 12:11
  • - foto
    Maza Vini
    Okay

    Matar Abominavel no rajada de fogo! pra poder fazer a blessed shield pode?


    01 Jul 2011 12:11
  • - foto
    Electro Paly Owna
    http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20522-adm-minhas-moedas-nao-cairam-ainda/
    01 Jul 2011 12:19
Foto

Homem Aranha Sedution

E dai? Você lurou ele para se aproveitar de um bug :D Não adianta argumentar 999999 vezes,não vai adiantar em nada
01 Jul 2011 12:08
Foto

Pedro H

até vc lura u aplo pra baxo se morre umas 2 3 vez isso n eh bug abuse vc si mata pa mata o bixo --' essa eh a vantagem do infer
01 Jul 2011 12:07
  • - foto
    Ace
    mermão, já falei que não adianta encher o saco com isso?
    a vantagem do infer é o poder magico, não distancias absurdas e matar criaturas que não são da sua força.

    Já falei, minha palavra é final.
    01 Jul 2011 12:08
Foto

Homem Aranha Sedution

Ace,se um cara depois desse tópico matar Apolo e postar no fórum eu posso denuncia-lo ?
01 Jul 2011 12:05
  • - foto
    Ace
    Assim que o adm permitir a punição, sim.
    01 Jul 2011 12:08
Foto

John Carll

Styllo olhe meu post, explicando como e feito uma recuperação de HD, eu msm que fiz! http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20470-recuperacao-de-hds/page__p__145914__fromsearch__1#entry145914
01 Jul 2011 11:59
Foto

Pedro H

vc consegue
01 Jul 2011 11:51
Foto

Aurora Consurgens

Vo reseta meu infer só falta 342 lvls UHUL
01 Jul 2011 11:43
  • - foto
    John Carll
    lol
    01 Jul 2011 11:44
  • - foto
    Aurora Consurgens
    to kase
    01 Jul 2011 11:45
  • - foto
    Biino
    GOGO
    01 Jul 2011 11:56
Foto

Homem Aranha Sedution

Hunt de demodras,upei 1% de ml e 1% de club \o/
01 Jul 2011 11:35
Foto

Suspeito

peguei lvl 161 vendi meu loot e agr vo jogar masi cs :D
01 Jul 2011 11:28
Foto

Slayer Mystican

arrotei e peidei ao msm tempo o.O
01 Jul 2011 11:24
  • - foto
    Starley
    kkkkkkkkkk..

    Que nojo.
    01 Jul 2011 11:31
  • - foto
    Vii Da Lanbreeta
    Foda é espirra e arrota ao mesmo tempo '-'
    01 Jul 2011 11:31
Foto

Homem Aranha Sedution

Lembram do respawn de Hades,que infer tinha aquela facilidade? Vejam agora,APOLO!OPINEM NA CRITICA ,SUA OPINIÃO VALE MUITO: http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20517-critica-respawn-de-apolo
01 Jul 2011 11:01
Foto

Biino

Tutor on no SV3, nego só perguntando Merd@
01 Jul 2011 10:50