Atualizações de Status
ViniciusCeola
A real e que os INVEJOSOS que não conseguem matar apolo vem pro forum fala merd@ isso e fato.
01 Jul 2011 12:11
-
Ace
não é uma questão de inveja e sim de logica.
Não adianta argumentar com vocês, sério mesmo.
Precisam crescer uns 10 anos ainda.
01 Jul 2011 12:12
-
Ace
12:10 Vii da lanbreeta foi banido. Notificações zeradas. Warnings setadas de 0 para 1.
01 Jul 2011 12:11
Ace
Minha palavra em relação a infernalist matar apolo é FINAL. Podem argumentar 500000000000000x, não muda nada garotinhos.
01 Jul 2011 12:08
-
Homem Aranha Sedution
sahsuashua
01 Jul 2011 12:11 -
Maza Vini
Okay
Matar Abominavel no rajada de fogo! pra poder fazer a blessed shield pode?
01 Jul 2011 12:11 -
Electro Paly Owna
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20522-adm-minhas-moedas-nao-cairam-ainda/
01 Jul 2011 12:19
Homem Aranha Sedution
E dai? Você lurou ele para se aproveitar de um bug :D Não adianta argumentar 999999 vezes,não vai adiantar em nada
01 Jul 2011 12:08
Pedro H
até vc lura u aplo pra baxo se morre umas 2 3 vez isso n eh bug abuse vc si mata pa mata o bixo --' essa eh a vantagem do infer
01 Jul 2011 12:07
-
Ace
mermão, já falei que não adianta encher o saco com isso?
a vantagem do infer é o poder magico, não distancias absurdas e matar criaturas que não são da sua força.
Já falei, minha palavra é final.
01 Jul 2011 12:08
Homem Aranha Sedution
Ace,se um cara depois desse tópico matar Apolo e postar no fórum eu posso denuncia-lo ?
01 Jul 2011 12:05
-
Ace
Assim que o adm permitir a punição, sim.
01 Jul 2011 12:08
John Carll
Styllo olhe meu post, explicando como e feito uma recuperação de HD, eu msm que fiz! http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20470-recuperacao-de-hds/page__p__145914__fromsearch__1#entry145914
01 Jul 2011 11:59
-
John Carll
lol
01 Jul 2011 11:44 -
Aurora Consurgens
to kase
01 Jul 2011 11:45 -
Biino
GOGO
01 Jul 2011 11:56
-
Starley
kkkkkkkkkk..
Que nojo.
01 Jul 2011 11:31 -
Vii Da Lanbreeta
Foda é espirra e arrota ao mesmo tempo '-'
01 Jul 2011 11:31
Homem Aranha Sedution
Lembram do respawn de Hades,que infer tinha aquela facilidade? Vejam agora,APOLO!OPINEM NA CRITICA ,SUA OPINIÃO VALE MUITO: http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20517-critica-respawn-de-apolo
01 Jul 2011 11:01




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
