Atualizações de Status
-
Vii Da Lanbreeta
GTZ ;)'
01 Jul 2011 10:44 -
John Carll
quantos resets?
01 Jul 2011 10:46
-
Extreme Fenix
isso não é tibia , é um forum ERR
01 Jul 2011 11:17 -
John Carll
lol ate o forum te faz sentir tesao? se ta e com falta de mulher!
01 Jul 2011 11:23 -
Tomoki
Ele está assim por causa do avatar do Korona.
01 Jul 2011 12:07
Maza Vini
Biino,errou muito no tutorial,é assim que é um tutorial de como upar um druid.1ºprimeiro passo crie o druid,2º passo:exclua o druid e crie outro char de outra vocação.
01 Jul 2011 10:15
-
Suspeito
kkkkkkkkkkkkkk
01 Jul 2011 10:16 -
Biino
engraçado, geral diz que odeia druid, mas todo mundo tem 1, nem que seja pra ficar runando. Criei um tutorial pra essas pessoas, já que sempre joguei de Druid e é um especialidade minha.
01 Jul 2011 10:20 -
Knightzin Do Mau
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
01 Jul 2011 10:25
-
Suspeito
e cilada bino
01 Jul 2011 09:37 -
Biino
deve ser mesmo
01 Jul 2011 09:45 -
Tomoki
Trágico.
01 Jul 2011 09:50
Suspeito
Acabei de atualizar http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20460-ltosguarda-pararo/page__gopid__146613#entry146613 flw vo jogar CS
01 Jul 2011 09:25
Suspeito
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20460-ltosguarda-pararo/page__gopid__146613#entry146613 Vejam minha LT ;)
01 Jul 2011 09:20
Biino
vo resetar e ficar nos treiner, mas antes tomar um banho e um café *-* bjundas.
01 Jul 2011 08:39




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
