Atualizações de Status
Homem Aranha Sedution
Cacete,os caras são mais pontuais que os britanicos por aqui D;
01 Jul 2011 00:03
-
Fugueteiro Do Morro
oiweiooeiwoiweiowe e q tenho q vazar mais qror esposta
01 Jul 2011 00:05
-
Fugueteiro Do Morro
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20512-power-abuse-agoravai-e-fugueteiro-do-morro/page__st__20__p__146515#entry146515
01 Jul 2011 00:01
-
Ace
Faz isso pra você ver a desgraça que eu faço contigo.
01 Jul 2011 00:05 -
Ace
Eu te caço até o inferno do RadBR.
Não testa minha paciencia não mlk, se quer encher o saco vai dormir! Aqui não, aqui não.
01 Jul 2011 00:05
-
Skillo
jtnha da um beijo nele pra ele parar logo ele ta pedindo
01 Jul 2011 00:02 -
Ashura
jtnha te amo
01 Jul 2011 00:02 -
Concordinho
ss.. nossa não paraaa
01 Jul 2011 00:04
-
Lukas Karsoft
Vão killar o Marte?
01 Jul 2011 00:00
Concordinho
kkk.. Ele deu o Ban, mas deu na mesma... O cara voltou agora em outra Acc ! ;O
30 Jun 2011 23:53
-
Concordinho
00:02 Julio Rullez [59]: vc sabe beija molhado?
00:02 Skillo [153]: kkkk
00:02 Concordinho [285]: Sai viadooo
01 Jul 2011 00:03 -
Concordinho
00:02 Julio Rullez [59]: o jtnha tem um beijo sucolento
00:03 Skillo [153]: pra eu mata você (8)
00:03 Julio Rullez [59]: da vontade de xupa ele inteiro
01 Jul 2011 00:03 -
Concordinho
tá engraçado kk
01 Jul 2011 00:03
Fugueteiro Do Morro
obrigado vou esperar ate meia noite, tenho que dormir mais vou esperar para saber resultado, conto com vc ;x
30 Jun 2011 23:52
Ace
Denuncia só de madrugada agora. Servidor está travando com comando de ban. Favor não insistir.
30 Jun 2011 23:51
-
Ashura
QUEM MANDO COMPRA HD DE 2.99 NO CAMELÔ
30 Jun 2011 23:54
Fugueteiro Do Morro
Tutores to curioso para saber oq vai dar este topico http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20512-power-abuse-agoravai-e-fugueteiro-do-morro/page__st__20__p__146515#entry146515
30 Jun 2011 23:48
-
Fugueteiro Do Morro
Sou euu, mais a denuncia esta errada.
30 Jun 2011 23:48 -
ViniciusCeola
se seu frag foi justificado,não precisa se preocupar meu amigo :D
30 Jun 2011 23:50 -
Ace
não cara.
Só verei denuncia depois de meia noite.
30 Jun 2011 23:51
Style Roxxy
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20485-1-abo-d/page__pid__146540__st__40#entry146540 AUTO DENUNCIA MAGEBOT DO MEU RL D=
30 Jun 2011 23:48
Ace
Tá dificil trabalhar assim. Nós banimos e o servidor trava. Entendam que não é nossa culpa.
30 Jun 2011 23:47
-
Fugueteiro Do Morro
olhee http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20512-power-abuse-agoravai-e-fugueteiro-do-morro/page__st__20__p__146515#entry146515
30 Jun 2011 23:47 -
Ace
Então nem peçam para ver denuncia no horario normal.
Denuncia agora só a partir das 00:00 e olhe lá.
30 Jun 2011 23:48




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
