Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Homem Aranha Sedution

Cacete,os caras são mais pontuais que os britanicos por aqui D;
01 Jul 2011 00:03
  • - foto
    Fugueteiro Do Morro
    oiweiooeiwoiweiowe e q tenho q vazar mais qror esposta
    01 Jul 2011 00:05
Foto

Fugueteiro Do Morro

00:00 aceee Meu amigo ewoeiwoeiw
01 Jul 2011 00:01
  • - foto
    Fugueteiro Do Morro
    http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20512-power-abuse-agoravai-e-fugueteiro-do-morro/page__st__20__p__146515#entry146515
    01 Jul 2011 00:01
Foto

Ashura

UHUUU VO XINGA GERAL E N VO SER BAN!!! EEEEE
01 Jul 2011 00:00
  • - foto
    Ace
    Faz isso pra você ver a desgraça que eu faço contigo.
    01 Jul 2011 00:05
  • - foto
    Ace
    Eu te caço até o inferno do RadBR.
    Não testa minha paciencia não mlk, se quer encher o saco vai dormir! Aqui não, aqui não.
    01 Jul 2011 00:05
Foto

Skillo

23:58 Julio Rullez [59]: cade o gostoso do jtnhaaaaaaaaaaaaaa
30 Jun 2011 23:59
  • - foto
    Skillo
    jtnha da um beijo nele pra ele parar logo ele ta pedindo
    01 Jul 2011 00:02
  • - foto
    Ashura
    jtnha te amo
    01 Jul 2011 00:02
  • - foto
    Concordinho
    ss.. nossa não paraaa
    01 Jul 2011 00:04
Foto

Ashura

TAVERNA TA FOREVER ALONE
30 Jun 2011 23:58
Foto

Homem Aranha Sedution

Dia 6/7 um surpresa para todo o fórum D:
30 Jun 2011 23:56
  • - foto
    Lukas Karsoft
    Vão killar o Marte?
    01 Jul 2011 00:00
Foto

Concordinho

kkk.. Ele deu o Ban, mas deu na mesma... O cara voltou agora em outra Acc ! ;O
30 Jun 2011 23:53
  • - foto
    Concordinho
    00:02 Julio Rullez [59]: vc sabe beija molhado?
    00:02 Skillo [153]: kkkk
    00:02 Concordinho [285]: Sai viadooo
    01 Jul 2011 00:03
  • - foto
    Concordinho
    00:02 Julio Rullez [59]: o jtnha tem um beijo sucolento
    00:03 Skillo [153]: pra eu mata você (8)
    00:03 Julio Rullez [59]: da vontade de xupa ele inteiro
    01 Jul 2011 00:03
  • - foto
    Concordinho
    tá engraçado kk
    01 Jul 2011 00:03
Foto

Fugueteiro Do Morro

obrigado vou esperar ate meia noite, tenho que dormir mais vou esperar para saber resultado, conto com vc ;x
30 Jun 2011 23:52
Foto

Ashura

MARCIA VINI?
30 Jun 2011 23:52
Foto

Ace

Denuncia só de madrugada agora. Servidor está travando com comando de ban. Favor não insistir.
30 Jun 2011 23:51
  • - foto
    Ashura
    QUEM MANDO COMPRA HD DE 2.99 NO CAMELÔ
    30 Jun 2011 23:54
Foto
  • - foto
    Fugueteiro Do Morro
    Sou euu, mais a denuncia esta errada.
    30 Jun 2011 23:48
  • - foto
    ViniciusCeola
    se seu frag foi justificado,não precisa se preocupar meu amigo :D
    30 Jun 2011 23:50
  • - foto
    Ace
    não cara.
    Só verei denuncia depois de meia noite.
    30 Jun 2011 23:51
Foto
Foto

Ace

Tá dificil trabalhar assim. Nós banimos e o servidor trava. Entendam que não é nossa culpa.
30 Jun 2011 23:47
  • - foto
    Fugueteiro Do Morro
    olhee http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20512-power-abuse-agoravai-e-fugueteiro-do-morro/page__st__20__p__146515#entry146515
    30 Jun 2011 23:47
  • - foto
    Ace
    Então nem peçam para ver denuncia no horario normal.
    Denuncia agora só a partir das 00:00 e olhe lá.
    30 Jun 2011 23:48
Foto

LeoGois

morto para lag, que beleza........................
30 Jun 2011 23:47
Foto

Concordinho

Volto !
30 Jun 2011 23:46