Atualizações de Status
-
Yamazaky
To indo upar eles flw
30 Jun 2011 14:04
Akyra
... Quando o SV2 voltar vai ter algo pra compensação pelo server esta off ?...
30 Jun 2011 13:56
-
Korona Gadock
Obvio.
30 Jun 2011 13:57
Skillo
enquanto o sv2 ta sendo recuperado bem que podiam abrir um server de war radbr enquanto o sv2 ta off ;/
30 Jun 2011 13:56
-
Skillo
no thanks
não gosto de jogar lagot
30 Jun 2011 14:00 -
fhatonzinho
skillo pra isso ele teria de ter otro hd pagar pros cara abri e tudo mais ia c mt trabalho o rad n eh hostiado na casa do adm
30 Jun 2011 14:04 -
Skillo
essa empresa tem que arcar com os prejuisos
ela fod eu com tudo...
adm deve ter gastado pra kct com essa merd que a softlayer fez
30 Jun 2011 14:07
tchelas2009
n de ter a razão mas o direito de pensar oque quer e espresar afinal estamos liver pra pensar oque quer se n estivermos contra as regras temos todo o direito de pensar assim pois 17 dia ja se passaram --'
30 Jun 2011 13:56
Bia Gonzalez
parei Retired radbr mo tralma voltarei em 2 semanas, qndo o do sv2 voltar toma no c*&¨#
30 Jun 2011 13:54
Korona Gadock
Aé? E vocês acham que vão ser ressarcidos com algo? É pra rir desse pessoal ignorante.. :( Bando de noo.b de 1 reset que começaram a jogar ontem e querem se achar no direito de ter razão.
30 Jun 2011 13:50
-
Almadez
Faço das suas palavras as minhas.
Eles até podem pegar TOP por 5 minutos, mais jaja tomam no rabo.
Eles acham que vão pegar TOP se o SV2 resetar. HUSAUHSAUHSAHUSAHUSAHUSAUHSAUHSAUHSHAUHUSAUHSAUHSAUHSAUHSAHUASUHSAUHSAUHUHSA
30 Jun 2011 13:54 -
Korona Gadock
ENTENDAM MEUS FILHOS, JA EXISTE TIMES FORMADOS.
VENCE OS MAIS FORTES E VOCÊS SÃO UNS NADA!
To p.uto já com esses trouxa, vou ficar até calado aqui.
30 Jun 2011 13:55 -
Almadez
To p.uto já com esses trouxa, vou ficar até calado aqui. ²
30 Jun 2011 13:57
-
Korona Gadock
Ignorante
30 Jun 2011 13:56
Almadez
Vejam como se faz pessoal. - 13:34 Dragon Lord Knight [294]: olha o meu medo de vc 13:34 Dragon Lord Knight [294]: kkkkkkkkkkkkkkkk
30 Jun 2011 13:45
-
Almadez
13:44 You see a dead human (Vol:10). You recognize Dragon Lord Knight. He was killed by The Jaworsky and by Pelu.
30 Jun 2011 13:45 -
ViniciusCeola
Tu e o pelu?AUISAUSHUAHSUAHS
se lembra do malokeru e do hattot honred?Meus pesames ;*
30 Jun 2011 13:46 -
Almadez
Não sou o Pelu. ;D
30 Jun 2011 13:48
John Carll
Ripper vc ja conversou com o ADM se e possivel, ter premio para o sv2 quando voltar?
30 Jun 2011 13:44
-
John Carll
Premio do 2° concurso mensal!
30 Jun 2011 13:45




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
