Atualizações de Status
Homem Aranha Sedution
Não vai demorar,o processo de trocar a placa lógia é simples,acreditem.No clube do hardware tem gente que já trocou na propria casa...O problema é achar um hd da mesma marca/modelo/versão
30 Jun 2011 13:29
-
Homem Aranha Sedution
E dependendo do hd tem que ser da mesma serie de fabricação
30 Jun 2011 13:30 -
Sky Flame
tem bastante chance de reseta
30 Jun 2011 13:40
Korona Gadock
Eu não ligo que o servidor 2 demore para ficar online. Voltando sem resetar é a conta. Acredito que a grande maioria que realmente perdeu tempo jogando concorda comigo, rs.
30 Jun 2011 13:26
-
Almadez
Concordo. Pode ficar meses off, contando que volte.
30 Jun 2011 13:26
masbahtche
Uzumaki fala teu nick ae, se você tiver mais que 20 resets te dou uma super você deve ser aqueles noobin que fica fazendo roll dp (*)
30 Jun 2011 13:18
-
Aurora Consurgens
Provavelmente pow, x1 lá ? manda teu nick pra nos ver se guenta
30 Jun 2011 13:23
Aurora Consurgens
Qq adianta ficar mais 1 mes sem sv2 sendo q vai resetar do msm jeito ?
30 Jun 2011 13:15
-
Fugueteiro Do Morro
=/
30 Jun 2011 13:17
-
Homem Aranha Sedution
INVESTIR? Em momento algum ninguém investiu nada ;x você fez doações para manter o server on,sem garantia de receber nada em troca!
30 Jun 2011 13:15




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
