Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Homem Aranha Sedution

Não vai demorar,o processo de trocar a placa lógia é simples,acreditem.No clube do hardware tem gente que já trocou na propria casa...O problema é achar um hd da mesma marca/modelo/versão
30 Jun 2011 13:29
  • - foto
    Homem Aranha Sedution
    E dependendo do hd tem que ser da mesma serie de fabricação
    30 Jun 2011 13:30
  • - foto
    Sky Flame
    tem bastante chance de reseta
    30 Jun 2011 13:40
Foto

Korona Gadock

Eu não ligo que o servidor 2 demore para ficar online. Voltando sem resetar é a conta. Acredito que a grande maioria que realmente perdeu tempo jogando concorda comigo, rs.
30 Jun 2011 13:26
  • - foto
    Almadez
    Concordo. Pode ficar meses off, contando que volte.
    30 Jun 2011 13:26
Foto

Almadez

In the End (8)
30 Jun 2011 13:26
Foto

vinicioskmax

alguem tem um char em qualquer sv pra me dar ou vender
30 Jun 2011 13:25
Foto

vinicioskmax

alguem tem um char em qualquer sv pra me dar ou vender
30 Jun 2011 13:25
Foto

kaue1654

Campanha:Reseta!! kkkkk brinks
30 Jun 2011 13:22
Foto

masbahtche

Uzumaki fala teu nick ae, se você tiver mais que 20 resets te dou uma super você deve ser aqueles noobin que fica fazendo roll dp (*)
30 Jun 2011 13:18
  • - foto
    Aurora Consurgens
    Provavelmente pow, x1 lá ? manda teu nick pra nos ver se guenta
    30 Jun 2011 13:23
Foto

ygor

A esperanca é a última que morre
30 Jun 2011 13:17
Foto

vinicioskmax

aDM TA FAZENDO *** DOCE
30 Jun 2011 13:17
Foto

vinicioskmax

aDM TA FAZENDO *** DOCE
30 Jun 2011 13:17
Foto

Aurora Consurgens

Qq adianta ficar mais 1 mes sem sv2 sendo q vai resetar do msm jeito ?
30 Jun 2011 13:15
  • - foto
    Fugueteiro Do Morro
    =/
    30 Jun 2011 13:17
Foto

masbahtche

Você pede para resetar porque nao investiu em seu personagem.
30 Jun 2011 13:14
  • - foto
    Homem Aranha Sedution
    INVESTIR? Em momento algum ninguém investiu nada ;x você fez doações para manter o server on,sem garantia de receber nada em troca!
    30 Jun 2011 13:15
Foto

DanielzinnCastro

Reseta logo que eu crio char full la pra joga '0'
30 Jun 2011 13:14
Foto

Aurora Consurgens

Reseta logo²
30 Jun 2011 13:13
Foto

Homem Aranha Sedution

É pior ficar enrolando com o HD,reseta logo saporra
30 Jun 2011 13:12