Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Yushiro

Ace, qual será a brincadeira? Pode adiantar? rs
30 Jun 2011 00:09
Foto

ViniciusCeolaAce

Se tem previsão de quando vai falar com o adm?
30 Jun 2011 00:06
Foto

daniel03

saindo aquie torcendo muito pro server dois volta
30 Jun 2011 00:05
Foto

Yushiro

plz conta lvl 1 no sv1
30 Jun 2011 00:04
Foto

Yusuke man

logo começa as brinkadeiras ace?
30 Jun 2011 00:00
  • - foto
    Ace
    Ja ja, conversnado com o lima.
    30 Jun 2011 00:05
Foto

Fugueteiro Do Morro

ace ve minhas notificaçoes tbm?
29 Jun 2011 23:58
Foto

Ace

Pronto, zerei as denuncias dos servidores, Entrando msn agora para avisar que eu irei brincar com os players. Não quero ser rebaixado novamente.
29 Jun 2011 23:52
  • - foto
    Yushiro
    Brinca de que? o.o
    29 Jun 2011 23:53
  • - foto
    Korona Gadock
    Pega Pega (66'
    29 Jun 2011 23:55
Foto

Yushiro

Ace, você pode dizer quanto de notifição um player tem?
29 Jun 2011 23:52
  • - foto
    Yushiro
    Se puder dizer do meu char depois eu agradeço ;x
    MasTerPk Server 3.
    29 Jun 2011 23:55
  • - foto
    Ace
    Fica online que eu irei ver agora.
    29 Jun 2011 23:56
  • - foto
    Yushiro
    Já estou rs
    29 Jun 2011 23:56
Foto

ViniciusCeola

Eu nem tinha notificação naquela Merd@ como eu tomei ban?
29 Jun 2011 23:50
  • - foto
    ViniciusCeola
    Não tem como aquele char ter notificações cara,eu nunca fui alertado.Ta loco.
    29 Jun 2011 23:55
  • - foto
    Ace
    Cara, então foi algum erro.
    Irei pedir pro adm verificar.
    Eu só apliquei 1x. Como eu sempre faço em casos de invasão.
    Não é a toa que você estava esperando isso.
    Irei ver com ele ok?
    29 Jun 2011 23:57
  • - foto
    ViniciusCeola
    Ok,espero respostas.Sem mais.
    30 Jun 2011 00:00
Foto

ViniciusCeola

Ta chegando a hora Oo
29 Jun 2011 23:46
  • - foto
    Korona Gadock
    :/
    29 Jun 2011 23:49
  • - foto
    Ace
    Foi mal, mas tenho regras a seguir.
    Foi um dos bans que mais doeu meu coração :P
    29 Jun 2011 23:50
  • - foto
    Lukas Karsoft
    Bom ao menos foi uma notificaçao, mais vc ja tinha uma foi ban D;
    29 Jun 2011 23:51
Foto

Ace

Perdão a falta de atenção na denuncia concordinho e na do Yushiro a imagem não carregou. Agora sim indo sv3.
29 Jun 2011 23:37
  • - foto
    Lukas Karsoft
    AAAhhh pensei que ja tava no sv3 =q
    29 Jun 2011 23:38
  • - foto
    Yushiro
    Agora tá :D
    29 Jun 2011 23:39
  • - foto
    Concordinho
    Eu ajudei o cara a denunciar kk.. Mas achei que na terceira SS estava fora dos padrões mas pela lógica é valida sim ;P
    29 Jun 2011 23:39
Foto

Dono do Tibiia

Pow isso é verdade é muita coisa pra olhar mano ¬¬'
29 Jun 2011 23:36
Foto

Yushiro

Na boa, Lima é muito gente boa, depois que eu fiz uma denúncia ele nunca mais me respondeu -.-'
29 Jun 2011 23:33
  • - foto
    Fugueteiro Do Morro
    Lima nunca me responde, a 2 meis atras fiz 1 denuncia ele deu como valida e n baniu o cara ate hj u.u
    29 Jun 2011 23:35
  • - foto
    Lima
    Tópico? oO
    29 Jun 2011 23:45
  • - foto
    Yushiro
    Tópico? Já te mostrei 3x e não obtive uma resposta concreta...

    29 Jun 2011 23:47
Foto

gazingames2

lima porque vai sair da equipe?
29 Jun 2011 23:32
Foto

Ace

Sv1 zerado. Muito lag na hora do ban. Irei sv3 agora.
29 Jun 2011 23:26
  • - foto
    Yushiro
    Rs, tudo bem ;)
    29 Jun 2011 23:34
  • - foto
    Ace
    Pronto jovens, perdão a falta de atenção.
    29 Jun 2011 23:37
  • - foto
    Yushiro
    Tranquilo ;)
    Acontece, rs.
    29 Jun 2011 23:37