Atualizações de Status
-
ygor
Pois éh
29 Jun 2011 22:51 -
Yushiro
É por que se tem que fazer outra coisa no momento rs.
29 Jun 2011 22:52
Gabriel Lira
alguem da equipe pode ver esse topico? http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20166-sugestao-evento-radbr-na-rl/
29 Jun 2011 22:46
Lord Drunou Shadows
pq não consigo mandar msg pro adm? tenho informações que podem ajudar encontrar o hd mas não posso expor dados pessoais aqui =/
29 Jun 2011 22:41
Ace
Tá, e ai? Tão precisando de que? Que eu veja as denuncias? Suporte? Ou entre in-game pra ficar conversando e pá? kkkk
29 Jun 2011 22:40
-
Yushiro
Por min a escolha é sua, desde que seja ela pra nos ajudar.;)
29 Jun 2011 22:46 -
Neto
Vá comentar meu sneak peek e meu show off de city
29 Jun 2011 22:50 -
Ace
vo zerar as denuncias e depois ver o que posso fazer por voces de divertido.
29 Jun 2011 22:52
Yushiro
Tem como da ban? 22:40 Informativo Geral [9]: Atenção! Devido a instabilidade no SV3 , para recompesa-los estará tendo um sorteio de 40 barras !! 40 BARRAS!! Entre e participe! : http://siteradbr.log7.net/ ,Sorteio irá ser realizado Dia 05/07 as 19:00.
29 Jun 2011 22:40
Gabriel Lira
ripper olha esse topico se tiver tempo ^^ http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20166-sugestao-evento-radbr-na-rl/
29 Jun 2011 22:35
-
Concordinho
... Fala bambi ? Tudo bem com você ?
29 Jun 2011 22:21
Lord Drunou Shadows
não queria falar mas...tudo pede uma explicação. o que realmente está acontecendo com o hd não é dito 100%. É estranho onde o server é hospedado não ter um backup feito em um hd secundario uma vez que hd pode dar problema a qualquer momento. Queimou a placa lógica do hd. As chances de se recuperar os dados usando o mesmo modelo são de 30%. Então é aguardar o pronunciamento oficial.
29 Jun 2011 21:57
CFC Americano
21:50 Mana atual: 415 Mana máxima: 112145. gastei tudo isso de mana na espiritos e não upei ml 104 ou melhor travo em 3 % --'
29 Jun 2011 21:51
-
Starley
mega ondas ganha mais (:
29 Jun 2011 22:12 -
Bruxinho
/\ loool???
seis é idiota?
se tu torra 500k de ml em espiritos e 500k de ml em rajas,megas vai dar na msm.meu deus qté que pobto isso vai
29 Jun 2011 22:16 -
CFC Americano
Eu estava dando as duas :)
29 Jun 2011 22:17




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
