Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Dono do Tibiia

hehe,voltei meu povo o/
29 Jun 2011 22:51
Foto

Jtnha

A ta tirando, eu pego a cave de woul e cai '-'
29 Jun 2011 22:49
  • - foto
    ygor
    Pois éh
    29 Jun 2011 22:51
  • - foto
    Yushiro
    É por que se tem que fazer outra coisa no momento rs.
    29 Jun 2011 22:52
Foto

Homem Aranha Sedution

Sv1 of a down.
29 Jun 2011 22:49
Foto
Foto

Lord Drunou Shadows

pq não consigo mandar msg pro adm? tenho informações que podem ajudar encontrar o hd mas não posso expor dados pessoais aqui =/
29 Jun 2011 22:41
Foto

Ace

Tá, e ai? Tão precisando de que? Que eu veja as denuncias? Suporte? Ou entre in-game pra ficar conversando e pá? kkkk
29 Jun 2011 22:40
  • - foto
    Yushiro
    Por min a escolha é sua, desde que seja ela pra nos ajudar.;)
    29 Jun 2011 22:46
  • - foto
    Neto
    Vá comentar meu sneak peek e meu show off de city
    29 Jun 2011 22:50
  • - foto
    Ace
    vo zerar as denuncias e depois ver o que posso fazer por voces de divertido.
    29 Jun 2011 22:52
Foto

Yushiro

Tem como da ban? 22:40 Informativo Geral [9]: Atenção! Devido a instabilidade no SV3 , para recompesa-los estará tendo um sorteio de 40 barras !! 40 BARRAS!! Entre e participe! : http://siteradbr.log7.net/ ,Sorteio irá ser realizado Dia 05/07 as 19:00.
29 Jun 2011 22:40
Foto
Foto

CFC Americano

Um orelhudo virado de ponta cabeça @(.-.)@ Sem anda para fazer ;(
29 Jun 2011 22:30
Foto

SaveDruid

sv2 não volta zZzzZzzzZzz
29 Jun 2011 22:24
Foto

ViniciusCeola

10 bps de power bolt a mlk
29 Jun 2011 22:22
Foto

Starley

Gol dos Gamba
29 Jun 2011 22:09
  • - foto
    Concordinho
    ... Fala bambi ? Tudo bem com você ?
    29 Jun 2011 22:21
Foto

Lord Drunou Shadows

não queria falar mas...tudo pede uma explicação. o que realmente está acontecendo com o hd não é dito 100%. É estranho onde o server é hospedado não ter um backup feito em um hd secundario uma vez que hd pode dar problema a qualquer momento. Queimou a placa lógica do hd. As chances de se recuperar os dados usando o mesmo modelo são de 30%. Então é aguardar o pronunciamento oficial.
29 Jun 2011 21:57
Foto

CFC Americano

21:50 Mana atual: 415 Mana máxima: 112145. gastei tudo isso de mana na espiritos e não upei ml 104 ou melhor travo em 3 % --'
29 Jun 2011 21:51
  • - foto
    Starley
    mega ondas ganha mais (:
    29 Jun 2011 22:12
  • - foto
    Bruxinho
    /\ loool???
    seis é idiota?
    se tu torra 500k de ml em espiritos e 500k de ml em rajas,megas vai dar na msm.meu deus qté que pobto isso vai
    29 Jun 2011 22:16
  • - foto
    CFC Americano
    Eu estava dando as duas :)
    29 Jun 2011 22:17
Foto

daniel03

manow sinceramente to entendendo poh@ nenhuma , mo confusão HUSAHAUH
29 Jun 2011 21:44