Atualizações de Status
Gustavo Correa
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/53620-push EXCLUAM SEU VOTO E COLOQUEM 1S OU 1.5, POIS DEPOIS VAO QUERER UM NOVO REAJUSTE E SERÁ TARDE DEMAIS... :)
19 Sep 2012 15:07
-
Carlos R
nao 2.0 esta ótimo =)
19 Sep 2012 15:17 -
Tacoshe
verdade 2s ta muito bom
19 Sep 2012 15:21




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
