Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Gustavo Correa

http://forum.radbr.com/index.php?/topic/53620-push EXCLUAM SEU VOTO E COLOQUEM 1S OU 1.5, POIS DEPOIS VAO QUERER UM NOVO REAJUSTE E SERÁ TARDE DEMAIS... :)
19 Sep 2012 15:07
  • - foto
    Carlos R
    nao 2.0 esta ótimo =)
    19 Sep 2012 15:17
  • - foto
    Tacoshe
    verdade 2s ta muito bom
    19 Sep 2012 15:21