Atualizações de Status
Gustavo Correa
CARAA... ! FUI NO NPC HUGO VENDI UMA PÁ DE ITENS QD VEJO O DINHEIRO TODO NO CHAO E NAO PODIA PEGAR...
07 Nov 2012 18:50
-
Mazorke
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
07 Nov 2012 18:53 -
200s5
Mas pera ai se você vendeu uma Pa de itens você devia ter cap intão para carregar 690k. O.o
07 Nov 2012 19:37 -
Gustavo Correa
eu tava devendo cap...
08 Nov 2012 11:58




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
