Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Gustavo Correa

CARAA... ! FUI NO NPC HUGO VENDI UMA PÁ DE ITENS QD VEJO O DINHEIRO TODO NO CHAO E NAO PODIA PEGAR...
07 Nov 2012 18:50
  • - foto
    Mazorke
    LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
    07 Nov 2012 18:53
  • - foto
    200s5
    Mas pera ai se você vendeu uma Pa de itens você devia ter cap intão para carregar 690k. O.o
    07 Nov 2012 19:37
  • - foto
    Gustavo Correa
    eu tava devendo cap...
    08 Nov 2012 11:58