Atualizações de Status
Gustavo Correa
Rei madara acha que comentar nos Status da post's, alguem avisa pra ele isso, ele nao para de spamar... --'( mlk comenta em tudo)
27 Nov 2012 11:04
-
Blowtex
Edae? deixa o mlk ¬¬
27 Nov 2012 11:05 -
PauloMelo
Não, tem a opção "comentaR", a "comenta" não tem não...
27 Nov 2012 11:07 -
rei madara
adicionar/mostrar comentarios
27 Nov 2012 11:14




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
