Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Gustavo Correa

Quem usa NET ae esta com problema de conexão no Tibia e outros jogos... ?
04 Jan 2013 22:22
  • - foto
    Space Ranger
    eu uso tipo net.
    04 Jan 2013 22:24
  • - foto
    Macarrao 2
    aham eu to tbm
    04 Jan 2013 23:20