Atualizações de Status
Gustavo Correa
Quem usa NET ae esta com problema de conexão no Tibia e outros jogos... ?
04 Jan 2013 22:22
-
Space Ranger
eu uso tipo net.
04 Jan 2013 22:24 -
Macarrao 2
aham eu to tbm
04 Jan 2013 23:20




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
