Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Gustavo Correa

Os cara querem unificar os 3 servidores, se em cada servidor as vezes tem uns 25 RP imagine 75 RP's, éra HS em mage e pally de 50 reset+, a war ia ser de quem combasse primeiro...
22 Jan 2013 04:02
  • - foto
    Gustavo Correa
    antes nao tinham 75 rps full em 1 war, nao fale besteira.
    22 Jan 2013 04:09
  • - foto
    BAHIANiiN
    Você falou uma coisa certa. Mas imagina só; 50 pally combando em um mage ixii HS do karaiooooooo, mt linduuuu kkkkkk
    22 Jan 2013 04:41
  • - foto
    Kisshu
    As guerras seriam mais corridas, creio eu que teriam que apelar mais pra open battle's,etc... seria bem mais divertido! :D
    22 Jan 2013 08:17