Atualizações de Status
Gustavo Correa
Os cara querem unificar os 3 servidores, se em cada servidor as vezes tem uns 25 RP imagine 75 RP's, éra HS em mage e pally de 50 reset+, a war ia ser de quem combasse primeiro...
22 Jan 2013 04:02
-
Gustavo Correa
antes nao tinham 75 rps full em 1 war, nao fale besteira.
22 Jan 2013 04:09 -
BAHIANiiN
Você falou uma coisa certa. Mas imagina só; 50 pally combando em um mage ixii HS do karaiooooooo, mt linduuuu kkkkkk
22 Jan 2013 04:41 -
Kisshu
As guerras seriam mais corridas, creio eu que teriam que apelar mais pra open battle's,etc... seria bem mais divertido! :D
22 Jan 2013 08:17




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
