Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Gustavo Correa

onde esta o topico de como fazer uma denuncia de power abuser?
07 Feb 2013 00:32
  • - foto
    Peter Maneiro
    Eu cheguei a ver ele ontem, mas não lembro onde está. :S
    Porém, para denunciar power abuse precisa:
    •SS da morte.
    •Vídeo sem nenhum tipo de edição perguntando o motivo da morte e no fim do vídeo,mostrar a janela de jogadores ignorados.
    •Só pode ser feita até 7 dias depois do ocorrido.
    •Precisa informar aos acusados que estão sendo denunciados para eles postarem a defesa.
    07 Feb 2013 01:45