Gustavo Correa
onde esta o topico de como fazer uma denuncia de power abuser?
07 Feb 2013 00:32
· Desbloquear
· Bloquear
· Aprovar
-
Peter Maneiro
Eu cheguei a ver ele ontem, mas não lembro onde está. :S
Porém, para denunciar power abuse precisa:
•SS da morte.
•Vídeo sem nenhum tipo de edição perguntando o motivo da morte e no fim do vídeo,mostrar a janela de jogadores ignorados.
•Só pode ser feita até 7 dias depois do ocorrido.
•Precisa informar aos acusados que estão sendo denunciados para eles postarem a defesa.
07 Feb 2013 01:45

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas