Gustavo Correa
QUEM MATO A NORMA FOI O ZAGALLO
17 Aug 2011 22:38
· Desbloquear
· Bloquear
· Aprovar
-
Ashura
o dialogo foi assim :
Norma:"não faz uma besteira dessas!"
Zagalo:"Voce vai ter que me engulir!"
17 Aug 2011 22:40
-
Gustavo Correa
foi mais o menos assim , teve uns palavroes mas nao podemos falar nesse horario ...
17 Aug 2011 22:42
-
Ashura
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/25058-quem-matou-a-norma/
A VERDADE TA AI
17 Aug 2011 22:53

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas