Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Gustavo Correa

QUEM MATO A NORMA FOI O ZAGALLO
17 Aug 2011 22:38
  • - foto
    Ashura
    o dialogo foi assim :
    Norma:"não faz uma besteira dessas!"
    Zagalo:"Voce vai ter que me engulir!"
    17 Aug 2011 22:40
  • - foto
    Gustavo Correa
    foi mais o menos assim , teve uns palavroes mas nao podemos falar nesse horario ...

    17 Aug 2011 22:42
  • - foto
    Ashura
    http://forum.radbr.com/index.php?/topic/25058-quem-matou-a-norma/
    A VERDADE TA AI
    17 Aug 2011 22:53