Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Gustavo Correa

KOAMAAAAAAA EU JOGO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
12 Sep 2011 22:19
  • - foto
    Gustavo Correa
    Bem , eu jogo a 3 dias , pelo oque eu vi, é uma versão do combat com um pouco de Cs junto , rs . é um jogo bem legal , algumas armas , e nao tem muito lag , e ainda nao vi hacks...
    12 Sep 2011 22:23