Bem , eu jogo a 3 dias , pelo oque eu vi, é uma versão do combat com um pouco de Cs junto , rs . é um jogo bem legal , algumas armas , e nao tem muito lag , e ainda nao vi hacks...
12 Sep 2011 22:23
Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas