Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Gustavo Correa

ADM , MINHA SUPER CAIU NA LAVA , TEM COMO EU RECUPERAR ? FOI O LAG QUE DEU NO SERVIDOR ... !!! PRECISO DE AJUDA
14 Sep 2011 21:45
  • - foto
    Marcodrunou
    Rs,já era amigo.
    14 Sep 2011 21:58
  • - foto
    royal hell
    kkkkkkk
    acontece
    14 Sep 2011 22:02
  • - foto
    Neuronios Evoluindo
    É o que dar querer bancar o fodão de por a super no chão e tirar SS. Bem feito, tomara que perca o char agora.
    14 Sep 2011 22:31