Atualizações de Status
Gustavo Correa
ADM , MINHA SUPER CAIU NA LAVA , TEM COMO EU RECUPERAR ? FOI O LAG QUE DEU NO SERVIDOR ... !!! PRECISO DE AJUDA
14 Sep 2011 21:45
-
Marcodrunou
Rs,já era amigo.
14 Sep 2011 21:58 -
royal hell
kkkkkkk
acontece
14 Sep 2011 22:02 -
Neuronios Evoluindo
É o que dar querer bancar o fodão de por a super no chão e tirar SS. Bem feito, tomara que perca o char agora.
14 Sep 2011 22:31




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
