Atualizações de Status
Gustavo Correa
Ai é que voce se engana Korona , nao estou discutindo por causa de uma REP+ , por mim , senao quiser nao coloque , apenas tire a dele ... OQUE eu quero é nao ver gente esperando os outros responderem e copiar , e querer sai dando uma de esperto...
02 Oct 2011 00:31
-
Não vou discutir eu já disse, pode retirar minha reputação.
02 Oct 2011 00:32 -
Korona Gadock
Quem não conhece diz que é santo /\
02 Oct 2011 00:33




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
