Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Gustavo Correa

Ai é que voce se engana Korona , nao estou discutindo por causa de uma REP+ , por mim , senao quiser nao coloque , apenas tire a dele ... OQUE eu quero é nao ver gente esperando os outros responderem e copiar , e querer sai dando uma de esperto...
02 Oct 2011 00:31
  • Não vou discutir eu já disse, pode retirar minha reputação.
    02 Oct 2011 00:32
  • - foto
    Korona Gadock
    Quem não conhece diz que é santo /\
    02 Oct 2011 00:33