Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Gustavo Correa

Eu só acho uma COISA . Se a REPUTAÇÃO existe , deve ser reputada do modo correto , senao é melhor tira-la ...
08 Oct 2011 12:02
  • Amigo, de que adianta você perguntar por exemplo: Onde fica o NPC Sujufiro? Ai eu venho e respondo primeiro que geral. Acima do NPC de Wisland. Ai você vai e responde embaixo de mim. Vá para o templo de wisland, vire para lá < suba, e vire para la >. Fale Hi e depois Trade. Assim você poderá comprar o item que você quer. / Pra que isso? Se eu respondi corretamente. Poucas palavras e corretas.
    08 Oct 2011 12:05
  • - foto
    Gustavo Correa
    Sim , eu concordo , mas se a resposta do outro esta melhor e ajudará mais , tudo bem.
    Mas que nem aconteceu ele deveria reputar os 2 no caso.. Porque senao para cada duvida montarei uma gigantesca resposta ;/
    08 Oct 2011 12:09
  • Concordo contigo Gustavo correa.
    08 Oct 2011 12:11