Atualizações de Status
Gustavo Correa
Estou tentando remover a casa de um jogador free e nao vai , e no site esta aparecendo que ele é free
13 Oct 2011 01:08
-
lucasmax
como vc ta fazendo isso? isso eh o admin q faz nao eh msm?
13 Oct 2011 01:10 -
Gustavo Valle
Tem um comando acho !removercasafree
13 Oct 2011 01:11




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
