Atualizações de Status
Gustavo Correa
MEU DEUS , EU POSTO UM NEGOCIO PARA AS PESSOAS SE DIVERTIREM , AI OS TR0XAS COMEÇAM A QUERER SE APARECER , E SOLTAM ERROS BIZONHOS DE PORTUGUES E INGLES ... OLHEM O TOPICO LA ..
26 Nov 2011 17:51
-
Yushiro
offiline tá certo HEUHEIUEHIUEHIEUHE
26 Nov 2011 17:52 -
Rafael Baldissara
Bem-vindo ao Fórum RadBR.
26 Nov 2011 17:53




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
