Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Gustavo Correa

ALGUEM SABE COMO DIMINUIR O PING ??? NAO CONSIGO ENTRAR NO RAD, O TUNNEL DEMORA MUITO PRA CARREGAR E QDO CARREGA FICA TRAVANDO ( JA TENTEI SEM TUNNEL ) O PROBLEMA ESTA A DIAS....
08 Dec 2011 23:26