Atualizações de Status
Gustavo Correa
O legal é que essas criançinhas ai do forum são impressionantes... Reclamam quando a equipe nao esta presente e quando esta presente ajudando acham um motivo pra criticar ...
31 Dec 2011 00:49
-
Gustavo Correa
Cresçam, virem homens, vão fazer alguma coisa que ajude o servidor, porque criticas como essas não vão mudar em nada ... só irão perde seu tempo.
31 Dec 2011 00:49




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
