Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

raphaelkepler

O pessoal reclama da manutenção, mas vai só melhorar os kicks..
04 Jul 2011 01:52
  • - foto
    Extreme Fenix
    mais não da pra upa ;@@@
    04 Jul 2011 01:53
  • - foto
    Lukas Karsoft
    queria ver se vc fosse upar e desse kick, e vc dead, iria reclamar.
    04 Jul 2011 01:54
  • - foto
    Icefox
    queria ver vocês sem ter o servidor online por quase 1 mes... ganhei ? =D
    04 Jul 2011 02:25