Atualizações de Status
vagabundo
AI QUE É O PROBLEMA RIPPER , ( NAO ESTAMOS INDIGNADOS PELO ERRO , E SIM POR ELE ME BANIR POR EU APONTAR O ERRO ... ( VOCE NAO SABE DA HISTORIA ENTAO NAO DA OPNIAO , SORRY ;/ )
05 Jul 2011 16:47
-
vagabundo
Agora viu onde está o erro ripper ? agora voce pode parar de fugir do assunto e fazer gracinhas e tentar fazer o correto , q é pedir a retirada do meu ban ;x
05 Jul 2011 16:50 -
Simpsonsback
VOCÊ ZUO O ADM SO POR ELE ERRA UMA CONCORDANCIA OFENDEU ELE E PRONTO NAO SERÁ DESBANIDO. eu tava na hora e sei a historia e posso comprova que tu ta errado :)
05 Jul 2011 16:50




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
