Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Nightcrawler

gatinha assanhada c ta querendo uque?
27 May 2013 10:45
  • - foto
    Terry Crews
    Como posta agora ;/ ?C ?
    27 May 2013 10:54
  • - foto
    Gowzy
    1º Clique em "Fórum", 2º "Ver novo Conteudo" 3º La no lado direito do Ver novo Conteudo você clica, 4ºAtualização do Status dos membros, bjos
    27 May 2013 10:57
  • - foto
    True Stoory
    quero te fude

    27 May 2013 10:58
Foto

Nightcrawler

alguem sabe quanto é pra tirar ed skull?
11 Jan 2013 01:08
Foto

Hawks kaeltasNightcrawler

voce paga a troca, qual seria o nome do pala?
03 Jan 2013 15:48
Foto

Nightcrawler

02:32 You advanced from Level 350 to Level 477.
19 Jun 2012 02:39
  • - foto
    PauloMelo
    Dalhe Tarta! OAIEOAEIOEAIAEOIAEOAEH
    19 Jun 2012 02:47
Foto

Nightcrawler

To esperando o post do ADM até agora nada!!
04 Jun 2012 15:27
  • - foto
    Dark Sky
    Qual?
    04 Jun 2012 15:28
Foto

Nightcrawler

Nega do suvaco cabeludo vem ni min (8)
03 Jun 2012 17:12
Foto

Nightcrawler

01:54 Parabéns, você domou o crystal wolf.
02 Jun 2012 03:27
  • - foto
    6928495
    gratz. .^^

    realmente é gg na veia? :X
    02 Jun 2012 03:55
  • - foto
    Takosh
    Sim
    02 Jun 2012 05:21
Foto

Nightcrawler

Baniram essa conta a muito tempo já nem era eu nela , só que não posso fazer outra ;s
01 Jun 2012 18:48
  • - foto
    Toxicity
    Vish, duas pessoas com a mesma conta?

    Isso da BAN. (:
    01 Jun 2012 18:51
  • - foto
    Ichigo Kurosaki
    Pede pra alves excluir e cria outra

    01 Jun 2012 18:53
  • Fale com a Alves.
    01 Jun 2012 19:12
Foto

Nightcrawler

ADM baniu meus direitos de postagem , quero fazer outra conta no forum.
01 Jun 2012 18:40
  • Não pode.
    01 Jun 2012 18:41
  • Quanto tempo faz isso? Se faz muito tempo, peça pro Leonardo devolver.
    01 Jun 2012 18:43
Foto

Nightcrawler

Nega do suvaco cabeludo vem ni min que hj eu quero dar no coro (8)
01 Jun 2012 17:53
  • - foto
    lucianopallyrush
    mmkn,.nm,.
    01 Jun 2012 18:12
Foto

Nightcrawler

Alguem sabe de onde dropa maxila ou diapazon?
01 Jun 2012 17:14
  • - foto
    Obi Wan Kenobi
    http://www.tibiabr.com/Itens_de_Montarias
    01 Jun 2012 17:21
  • - foto
    PauloMelo
    é proibido dar spoil...
    01 Jun 2012 17:36
Foto

Nightcrawler

não era eu no pc , era meu irmao que brigo cmg e fex isso !
05 Jul 2011 16:20