Atualizações de Status
Luuquiinha
aeew, ja peguei meu 2º Reset Hoje *--* http://forum.radbr.com/index.php?/topic/25617-screenshot-segundo-reset-sweet-healler/ - agora é hora de durmi.. pq acordei as 6 da manhã pra ir escola ;x
26 Aug 2011 14:13




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
