Atualizações de Status
Luuquiinha
TNC MEMO, PAREI DE UPAR PERDI A CAVE DE GG PARA IR NO ESTADIU ASSISTIR O JOGO DO TIMÃO, E ESSAS POWAH ME PERDE ;@
28 Aug 2011 18:58
28 Aug 2011 18:58