Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Luuquiinha

Tão dizendo que com o Tunnel da para logar normalmente, aqui nem com o Tunnel não loga ;S eu vou usar o Tunnel fala que os ervidor ta Offline, vou sem o Tunnel fica horas carregando e nada ;S
10 Oct 2011 14:59