Atualizações de Status
Luuquiinha
Tão dizendo que com o Tunnel da para logar normalmente, aqui nem com o Tunnel não loga ;S eu vou usar o Tunnel fala que os ervidor ta Offline, vou sem o Tunnel fica horas carregando e nada ;S
10 Oct 2011 14:59




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
