Atualizações de Status
Luuquiinha
Esse augusto liberato é meu Fã cara ;] onde eu posto ele vai la ver e arrumar uma critica.. Rodrigo, obrigado por informar isso, disso eu não sabia, foi bom você me informar.
11 Oct 2011 11:02
-
Augusto Liberato
Não consigo ver nada bom em você.
Lamento.
11 Oct 2011 11:09 -
lucasmax
eu tambem tinha um fã dai parei de entrar no forum nem soube mais noticias dele (simpsonsback) ;D
11 Oct 2011 11:09 -
ala to falando, tudo que posto ele vem cheretar e arrumar critica kkkkkkkk
11 Oct 2011 11:32




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
