Atualizações de Status
Luuquiinha
CHAMA A POLICIA.. Meteram um 155 na minha assinatura, Vou na delegacia prestar queixa ;x
24 Oct 2011 12:51
-
KSPOAKSPAKSASKAOPSA
24 Oct 2011 12:51 -
Bigoda Grande
ridiculo
24 Oct 2011 13:09 -
Bad Angel
Qeer fazer graçinha..Vá pro Circo amigo :\
24 Oct 2011 13:32




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
