Atualizações de Status
Luuquiinha
o Problemas dessas 'Pessoas' é que falam muito dos defeitos dos outros e não olham para si mesmo, Idai se ele quebrou regras e você reportou Korona, se já fez isso, pronto, acabou e deixe que a equipe tomara providencias..
24 Oct 2011 20:13
-
Korona Gadock
Que foi?
Eu só falei isso porque ele postou o status no fórum primeiro.
Não venha querer dizer quem é o certo ou o errado, porque no final das contas todos aqui sabem que o errado foi o seu querido amigo em não saber acertar uma crítica. D;
24 Oct 2011 20:29




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
