Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Luuquiinha

AAAA CARAMBA, PELO AMOR DE DEUS, AGUEM BANE ESSE MULEQUE LOGO, ELE INVADIU E NÃO SAI DAQUI.. DA PUNIÇÕES PARA ELE POXA.. FIQUEI DAS 6 AS 13 ESPERANDO RESPAW, QUANDO PEGO ACONTECE ISSO E AINDA TOMO NO C#
25 Oct 2011 14:11
  • - foto
    Monteiro
    mas sua carta nao foi editada as 6 h pra vc dizer isso, mas mesmo assim vc esta certo
    25 Oct 2011 14:14