Atualizações de Status
Luuquiinha
Vejo muitos criticando o evento do Qilz só porque tem que pagar 10k se vocês acham que ele vai roubar, que ele não vai pagar nada, simples, não participem..
29 Oct 2011 11:49
-
Eu sitei seu nome ? eu disse assim
O FIZZER CRITICOU ELE ?
Presta mais atenção :D
29 Oct 2011 11:55 -
Qilz
Mano mesmo que saia do meu bolso, quero dar 1 movimentada no rad ta muito de vagar em quesito evento.
29 Oct 2011 11:55




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
