Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Luuquiinha

Vejo muitos criticando o evento do Qilz só porque tem que pagar 10k se vocês acham que ele vai roubar, que ele não vai pagar nada, simples, não participem..
29 Oct 2011 11:49
  • Eu sitei seu nome ? eu disse assim

    O FIZZER CRITICOU ELE ?

    Presta mais atenção :D
    29 Oct 2011 11:55
  • - foto
    Qilz
    Mano mesmo que saia do meu bolso, quero dar 1 movimentada no rad ta muito de vagar em quesito evento.
    29 Oct 2011 11:55