Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Lucas Soares

Eu posso transferir barras de um servidor para o outro ? Tipo conversando com algum tutor e tal? Sei que da pra transferir soh com player de confiança, mas se eu quiser passar 100 barras+ ?
11 Dec 2012 00:01
  • - foto
    Gustavo Correa
    Teria que fazer a troca com algum outro player, correndo riscos e sem direito de ser re-embolsado...
    11 Dec 2012 00:01
  • - foto
    Lucas Soares
    deveria ter um sistema pra isso.. tem sistema de taxa para compra de char, poderia ter um taxa de 1 barra a cada 5 barras transferidas
    11 Dec 2012 00:02